Adeus, dores na coluna

Solução dos problemas lombares, Pilates é o caminho para uma vida sem sofrimento. Estúdio na Barra trabalha com a metodologia há mais de dez anos

As dores lombares são a maior causa de absenteísmo (falta no trabalho) dos brasileiros. Segundo dados da Previdência Social, existe um afastamento do trabalho a cada cinco minutos devido a problemas na coluna.


Qual a solução?


A resposta está no método Pilates, visto que ele foi criado para melhorar todos os aspectos da consciência corporal, ajudando a obter precisão no controle dos músculos, na coordenação e na fluidez dos movimentos.


Fisioterapeuta que possui um estúdio de pilates no Bosque Marapendi há mais de dez anos, Michelle Petra esclarece que trata-se de um método que trabalha o fortalecimento muscular, a correção postural, a respiração, o alongamento, a concentração e a consciência corporal, respeitando a condição física e estrutural de cada indivíduo, com ausência de impacto articular.


"Isso é fundamental no tratamento e prevenção de patologias da coluna”, comenta Michelle, que oferece 10% de desconto na mensalidade para seguidores da Folha.


O estudio Michelle Petra fica na Avenida Jurista Evandro Lins e Silva, 840, sala 117.

Edifício Office Tower.

Informações: 2178-2173 / 96501-2223.

Instagram: @studiomp_pilates





© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle