top of page

Cabelo na régua e sem estresse

Updated: Dec 13, 2020

Barbearia no Downtown é um refúgio para os clientes que recebem até tratamento nos pés. Serviço está com 50% de desconto para quem apresentar a print ao final da matéria

O cliente que chega na Rio Sport Barbearia para cortar o cabelo, ou fazer a barba, se depara com uma variedade de serviços e entretenimento como cortes especiais, podologia, mesa de sinuca, bar e um chope artesanal geladíssimo. Um dos clientes, ao retornar dia desses, voltou acompanhado da esposa. “Ele chegou em casa tão empolgado com o atendimento e com os serviços, que ela quis conhecer a barbearia e hoje se tornou nossa cliente na podologia”, conta Romualdo Costa, um dos sócios da casa. Essa história é apenas uma entre tantas que ele tem pra contar sobre o espaço diferenciado.


A decoração estonteante da casa é a primeira coisa que chama atenção. Parece que o cliente foi abduzido para um refúgio onde vai aliviar o estresse do dia, com boa música, sinuca, atendimento vip e chope geladíssimo. “É comum vermos aqui duas gerações. A dos pais trazendo seus filhos e os filhos trazendo seus pais. Isso é muito gratificante”, ressalta Felipe Costa, o outro sócio da casa.


“Somos mais do que uma barbearia, somos um espaço multidisciplinar. Além dos serviços tradicionais de barboterapia e corte, temos o serviço de podologia e, em breve, limpeza de pele”, completa Romualdo, que está oferecendo 50% DE DESCONTO no primeiro serviço de podologia para quem apresentar a print do anúncio abaixo.


O lugar faz também eventos como o Dia do Noivo. “Neste caso, o noivo ganha um serviço completo de barba cabelo e podologia e os amigos pagam os serviços executados e o consumo. Foram cerca de 12 convidados que chegaram às 16hs e só saíram às 23h, porque consumiram todo o chope e a cerveja do nosso estoque. Todos ficaram felizes por fazerem uma resenha inesquecível. Esse é um dos nossos conceitos”, finaliza Felipe.


RIO SPORT BARBEARIA

Downtown, bloco 6, loja 123.

(Em frente ao Outback).

99168-8114.


bottom of page