top of page

Barbearia Single Malt aterrissa com estilo na Barra

Updated: Dec 13, 2020

Estabelecimento oferece whisky Single Malt e Bourbon para os clientes, além de cervejas long neck. Até o famoso irish coffee (café com whisky) é servido na casa

O papo é entre cavalheiros. Regado a whisky, café e cerveja. Clientes da Barbearia Single Malt, que acaba de inaugurar na Barra, têm direito a uma dose de Bourbon ou de Single Malt no corte de cabelo e na barba. O café é à vontade e a pessoa pode optar ainda pelo Irish Coffee - A tradicional mistura irlandesa de café com whisky.


Para comemorar a inauguração em grande estilo, a barbearia lança uma promoção arrasadora para os seguidores da Folha. Quem for até o local e falar a senha ‘A Folha do Bosque’ fatura nada mais nada menos do que 5️0️ % de desconto no corte de cabelo. E 5️0️ % de desconto na barba (com direito as 6 etapas da barbaterapia).


O corte, que tem o mesmo valor da barba, custa R$ 55,00. Mas seguidor da Folha paga APENAS R$ 27,50.


As 6 etapas da barbaterapia, consistem em:

1. Higienizador de pele;

2. Shave Gel para retirar a pele morta do rosto e polir os fios;

3. Toalha aquecida em forno especial com óleos essenciais;

4. Espuma de barbear aquecida;

5. Recortar e modelar a barba na tesoura;

6. Limpeza final e aplicação de hidratante na pele;

7. Secagem com secador para modelagem e aplicação de Balm nos fios da barba para acabamento final e alinhamento.


Apreciador do whisky Single Malt, o empresário Carlo Massimo (que faz a barba na foto acima) queria seguir um caminho diferente quando decidiu abrir a Barbearia Single Malt aqui no bairro. Ao invés de mesas de sinuca, ele optou por um espaço para shows de jazz. "Assim que tivermos autorização faremos shows com chope pilsen liberado par aos clientes", avisa o empresário.


No seu bar, além de uma máquina e de café e outra de chope, belas garrafas de Bourbon e do próprio Single Malt dão um clima diferenciado no ambiente rústico e em tons amadeirados.


A higiene está presente em todos os lugares da loja,. Toalhas esterelizadas e máscaras especiais são usadas pelos barbeiros., que seguem todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde A barbearia fica no antigo posto do Beco do Alemão e oferece estacionamento gratuito para os clientes.


Barbearia Single Malt

Endereço: Avenida das Américas, 1600.

Horário: De terça a Sexta: 10h às 20h. Sábado: 10h às 16h. Informações: 3576-3542.

Instagram: @barbeariasinglemalt



Sobre o Single Malt Scotch Whisky

Indica que o uísque contido na garrafa tem duas particularidades. Primeiro, é 100% destilado de malte, ou seja, de um grão, no caso cevada, que de maneira controlada foi induzido à germinação. A outra particularidade é que um Single Malt é elaborado a partir de uísque de malte de uma única destilaria, mesmo que de diferentes anos. Ou seja, ao optar por essa categoria, não significa que você irá beber uísque de um único ano, mas sim que está bebendo uísque de malte de uma única origem.


bottom of page