top of page

Certificado digital mais prático

Updated: Dec 13, 2020

Com sede no Bosque Marapendi, empresa oferece até aplicativo com validade jurídica

Você, empresário, já deve saber que sem o certificado digital a sua empresa não pode emitir nota fiscal, você não consegue pagar os seus impostos e o seu contador fica impedido de realizar diversos serviços importantes para a sua empresa. Mas o que você não imagina é que fazer tudo isso agora ficou mais prático e rápido. Desde março de 2020, que o Bosque Marapendi conta com uma empresa que realiza esse tipo de serviço.


Localizada no condomínio Barra Prime Offices, o Grupo Universo oferece até um aplicativo para o cliente utilizar o certificado no seu celular. A novidade pode ser compartilhada com o contador do cliente e é uma segurança a mais para a empresa.


“Contratos podem ser assinados pelo celular, o empresário não precisa ir ao cartório reconhecer firma e pode até passar uma procuração através do aparelho”, garante a sócia do Grupo Universo, Patrícia Medeiros, lembrando que a ferramenta pode ter um prazo de validade de cinco anos.


Além de estar localizada pertinho de você, a empresa realiza o serviço com agilidade. “Enquanto em alguns lugares levam uma hora para fazer o certificado digital, em cerca de 20 minutos prepara-mos tudo para o cliente”, garante Patrícia.


Produtos como e-CPF, e-CNPJ, e-Nota, Certificado de Atributos, NF-e e s-DOC figuram entre algumas das ofertas da empresa, que oferece planos especiais para contadores.


Informações: 98892-1010 / 2509-3095.

_________________________________


bottom of page