O que é A Folha do Bosque

1/3

Além de ser distribuído há  20 anos por toda a Barra da Tijuca, o jornal A Folha do Bosque possui um grande diferencial: Ele é entregue de forma direta no Bosque Marapendi, local com a maior concentração de prédios por metro quadrado da região (veja mapa abaixo).

 

Nesta verdadeira cidade vertical o jornal é colocado nos escaninhos de 15 mil apartamentos.

 

Além disso, a Folha hoje também é uma potência na internet. O informativo conta com mais de 35 mil seguidores em suas mídias sociais.

19.500 no Instagram

14 mil no Facebook

3.500 no Twitter

A HISTÓRIA DA FOLHA

 

Por abordar temas polêmicos como falta de segurança, construções irregulares, abandono do poder público, entre outros assuntos, o informativo se tornou uma espécie de porta-voz dos moradores da Barra. Alguns leitores são apaixonados pelo jornal e chegam inclusive a colecionar os seus exemplares desde a primeira edição!

 

Criado em 1998 com o intuito de trazer ao leitor mais informação e serviços de uma forma simples, direcionada e objetiva, o jornal realiza de forma singular a cobertura dos eventos do bairro, sem deixar de fora a divulgação dos serviços prestados na região.

 

Ao completar 20 anos em junho de 2018, o Folha se estabelece também como uma potência na internet, o céu é o limite para este painel de informações!

"Esse jornal é um canhão. Nem anunciando no jornal O Globo eu recebi mais ligações do que quando anunciei a minha casa para vender no Folha do Bosque" (Marlon Brum - Editor executivo do jornal Extra).

1/3

Clique aqui para baixar a lista de condomínios

que recebem o jornal nos escaninhos

Lembrando que, além desses locais,
o jornal é distribuído em toda a Barra da Tijuca

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle