top of page

Windsor Barra realiza feijoada carnavalesca neste sábado

Updated: Mar 3, 2019

Com a participação da bateria da Beija-Flor e do bloco Cordão da Bola Preta, está chegando a hora de um dos eventos mais esperados do carnaval na bairro

A festa da feijoada pre-carnavalesca do Windsor! Evento de carnaval promete

É ela, maravilhosa e soberana! Sim, estamos falando da Beija-flor, mas também da tradicional “Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra”. Um dos eventos mais esperados do bairro acontece neste sábado, dia 2 de março. E justamente com a presença da bateria, passistas e destaques da escola de Nilópolis. Prometendo superar a alegria que contagiou a feijoada pré-carnavalesca ocorrida no mesmo local, o bloco de carnaval Cordão da Bola Preta e a bateria nota 10 da Beija já confirmaram presença mais uma vez e prometem fazer o folião viajar pelas marchinhas que fizeram e fazem sucesso nos melhores bailes de carnaval do Brasil, além de relembrar os sambas-enredos históricos dos carnavais do Rio de Janeiro.


Os convidados e hóspedes terão a oportunidade de sambar com a rainha da bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira; a musa da escola, Charlene Costa; além do intérprete Nego Lindo e do mestre de bateria Rodney. Durante o evento, os convidados poderão conhecer fantasias de outros carnavais da escola, que serão expostas no salão.


“A feijoada pré-carnavalesca foi um sucesso e vamos repetir tudo isso nesta feijoada carnavalesca", promete a gerente de eventos da rede Windsor Hoteis, Kátia Araújo. "Nossas feijoadas carnavalescas já fazem parte do calendário da cidade durante a folia. Já são muitos anos nos quais ajudamos a abrir as comemorações com a feijoada pré-carnavalesca e a feijoada oficial do carnaval do Windsor Barra. Uma das coisas que mais atrai nossos foliões é o ambiente familiar e alegre, além da culinária de alto nível e da fartura bem própria do Carnaval”, finaliza ela.


Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra Hotel

Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630.

Tel.: (21) 2195-5000

Dia 02/03

Horário: das 13h às 19h

Ingresso: R$ 430

Telefone: (21) 2195-5000

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito. Pagamento em cartão, dinheiro ou depósito bancário. Crianças de 06 a 10 anos de idade pagam 50% do valor individual. Crianças a partir de 11 anos de idade pagam valor integral.


Menu

FEIJOADA COMPLETA: Carne seca, costela, lombo, paio, linguiça, pé, orelha, rabinho, língua.

ESTAÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO: Torresmo picadinho, cebolinha e salsinha, molho de pimenta.

ESTAÇÃO DE QUENTES: Linguiça aperitiva, costelinha aperitiva, pastel de queijo, broa de fubá com recheio de carne seca e queijo coalho, bolinho de aipim, frango grelhado, legumes ao vapor e fettuccine com alho e óleo.

ESTAÇÃO DE FRIOS: Alface, tomate, palmito, cenoura com passas, queijo coalho com azeitona e orégano, salada russa, caponata de berinjela, beterraba com laranja.

SELEÇÃO DE BEBIDAS: Cerveja nacional, refrigerantes, água, batidas, caipirinhas diversas e capiroska.

SOBREMESAS: Pudim de clara, pudim de leite, quindim, manjar branco, doce de leite, doce de banana, canjica, arroz doce, cuscuz, ambrósia, maria mole, bolo de milho, bolo de aipim, cocada preta, cocada branca, pé de moleque, frutas frescas fatiadas, além de tortas de limão e chocolate.

Parceiros

Cerveja Império, Miolo e Vodka Sobieski.

Estacionamento:

Estacionamento disponível no local, sujeito à disponibilidade.


bottom of page