top of page

Decoração natalina do Città Office Mall se transforma em Doação

Com o tema “Desperte o Anjo que Existe em Você”, o Mall irá converter os itens que enfeitariam os espaços do shopping em doações. Do dia 14 ao dia 24 acontecem shows pelo Città com a artista e violinista Júlia Klein

O natal de 2020 não é um natal como outro qualquer. Pensando em fazer a diferença, o Città Office Mall resolveu transformar sua decoração em uma ação “De Coração” que irá converter os itens que enfeitariam seus espaços em doações.


“Este ano todos fomos impactados pela pandemia e não faria sentido apostar em um mundo de sonho que se desfaz em poucos dias, então resolvemos investir em algo que se converta em doação e estimule nosso público e condôminos a participarem como agentes do bem”, diz Fábia Gomes, Gestora de Marketing do shopping.


Formados por módulos geométricos que se transformam em castelos e blocos lúdicos para montar, criados pela empresa “Tijolinhos de Papel”, os itens de decoração, como árvores de natal, e painéis com grandes asas de anjo, serão desmontados e enviados a instituições de caridade para servirem a crianças e adolescentes após o dia de reis.


Outra novidade é que latas de leite em pó, embaladas com diversas cores, também serão usadas como elementos decorativos e serão enviadas para as instituições carentes.


Com o tema “Desperte o Anjo que Existe em Você”, o Città Office Mall estimulará seus lojistas e condôminos, além do público visitante, a também colaborarem com doação de brinquedos e alimentos não perecíveis, que serão depositados em baús espalhados pelo shopping e portarias dos prédios de escritórios.


Os contemplados com a ajuda obtida serão o Santuário São Judas Tadeu, no Cosme Velho , que desde sua fundação em 1945 ajuda pessoas necessitadas na cidade; o CACCST – Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa, que oferece atendimento psicológico, odontológico e atividades de reforço escolar a crianças em tratamento de câncer, além de apoio às famílias, e o CORBI – Centro de Orientação e Reabilitação Beneficente de Inhauma – Organização não-governamental de Habilitação e Reabilitação de crianças e jovens com deficiência.


Para entrar no clima de se tornar um “anjo” neste natal, quem visitar o Città poderá tirar fotos e fazer vídeos nos ambientes “instagramáveis”, onde poderão posar com grandes asas de anjo feitas de papel assinadas pelo arquiteto e artista plástico Eduardo Xavier, que em parceria com a agência Midiorama Comunicação co-criaram o conceito desta campanha juntamente com o Città office Mall.


Ao invés da figura de Papai Noel, a artista Júlia Klein, caracterizada de “Anjo Bom”, fará aparições periódicas, tocando músicas natalinas com seu violino e evoluindo sobre patins, visitando os espaços para estimular doações ao longo do período de festas.


Os shows acontecerão dos dias 14 ao dia 24 – de segunda a sábado às 13h e 17h em frente ao elevador central e às 15 horas na entrada principal (nos domingos não haverá apresentações).

O Città fica na Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca


bottom of page