top of page

VillageMall traz vitrines animatrônicas e realidade virtual em sua decoração de Natal

No dia 11 de novembro, a partir das 10h30, o shopping inaugura a decoração natalina inspirada em elementos clássicos que compõem delicadas vitrines animatrônicas

São marionetes mecanizadas, engrenagens e diferentes itens que remetem ao clássico charme europeu em um cenário mágico e encantador.


Ao passear pela principal instalação, simulando uma galeria, no Átrio Américas, diferentes elementos vão surpreender os visitantes. No total, são seis vitrines: oficina de relógios comandada por duendes; estábulo com as renas; carrossel; teatro de marionetes; uma delicada banda de árvores animadas de natal, que se movimentam como se estivessem dançando poeticamente e uma cidade com seus prédios e construções tomadas de elementos natalinos por todos os lugares.


A magia está também em toda a parte no mall - até mesmo partindo das claraboias -, em coloridos personagens e elementos aéreos, que incluem marionetes gigantes de 3,5m cada uma. Ao longo dos corredores estão árvores cenográficas em tamanhos variados decoradas com bolas e flocos de neve, sem contar com caixas de presentes, ferramentas decorativas, engrenagens, renas, guirlandas e muito mais. Para se ter uma ideia, são cerca de 900 lâmpadas de led em diferentes pontos do shopping. Para completar, um trenó com quatro lugares, puxado por duas renas decorativas, permite que o público possa fazer um belo passeio em realidade virtual.


No piso L2, um Papai Noel de 5m de altura é o destaque. Já no piso L1, uma grande Árvore de Natal de 7m enfeita todo o cenário. A magia natalina se completa ainda com o bom velhinho à espera dos pequenos em seu trono (também localizado no piso L1) para registros fotográficos de toda a família – toda mesmo! Um especial Trono Pet foi montado também para que os animais de estimação não fiquem de fora. O Papai Noel ficará disponível de segunda a sábado, das 14h às 22h, e, aos domingos, das 14h às 20h.


Além de passear no tempo com ícones clássicos natalinos, o público poderá participar da promoção de Natal, que acontece entre os dias 22/11 a 24/12. A cada R$ 900,00 reais em compras, os clientes podem trocar seus cupons por uma mini golden bar Stefan Behar Sucré e concorrem a dois vales-presentes no valor de R$ 200 mil. Clientes participantes do VillageMall VIP, usuários do app Multi e clientes que levarem 2kg de alimentos não perecíveis para doação têm direito a cupons em dobro.


Doação de alimentos


Durante a promoção de Natal (22/11 a 24/12), o VillageMall recebe ainda doações de alimentos que serão destinados ao projeto Mesa Brasil Sesc, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. O programa busca onde sobra e entrega onde falta, reduzindo a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos, mas também vai além da distribuição de alimentos. Desenvolve ações educativas nas áreas de Nutrição e Serviço Social com o objetivo de promover a alimentação adequada, a reeducação alimentar e fortalecer as instituições assistidas.


Visitação Papai Noel (Piso L1):


Segunda a sábado, das 14h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h


O Village Mall fica na Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca

bottom of page