top of page

VillageMall celebra 6 anos com Vogue Christmas Day

Updated: Dec 2, 2018

Para comemorar os seis anos do VillageMall e no clima das festividades do fim do ano, o shopping recebe a sua segunda edição do Vogue Christmas Day no dia 4 de dezembro, data de aniversário do empreendimento

Esta é uma ótima oportunidade para encontrar presentes de Natal para todos os estilos em um único dia de programação dedicada, que inclui desfile, exposição e show, além de vendas especiais nas lojas.


Nesta edição, o desfile tem o tema "Mala das férias - o que não pode faltar no seu Alto Verão", traz looks de marcas do VillageMall e é produzido pela equipe de Moda da Vogue.


As atividades incluem também uma exposição de mesas para inspirar as festas de fim de ano. Com a assinatura de seis lojas, a mostra apresenta muita criatividade e elegância na decoração para as ceias e festas. Le Lis Blanc, Zara Home e Paola da Vinci são algumas das marcas participantes.


No tour pelo shopping, os clientes também encontram itens selecionados pelas especialistas da Vogue como sugestões de presentes de Natal.


O evento é aberto ao público e começa às 15h30. O desfile acontece às 17h


O VillageMall fica na Av. das Américas, 3900. Barra da Tijuca


Pensando em empreender? Ganhar uma renda extra? Mudar de profissão? Clica aqui

bottom of page