top of page

Via Parque Shopping apresenta o primeiro Arraiá do Deck


O Via Parque Shopping recebe o primeiro Arraiá do Deck nos dias 22 e 23 de junho

O evento, com temática caipira, tem entrada gratuita, atrações para toda a família, comidas típicas e brincadeiras para todas as idades.


No dia 22, das 10 até as 12h, a festa está reservada para os pequenos caipiras com o Arraiá Baby, com direito a musicalização temática e personagens juninos interativos.


Na parte da tarde, das 15 às 18h, acontece o Caminho da Roça. A brincadeira junina será comandada pela equipe Animasom - uma das mais conceituadas empresas de recreação infantil da cidade. O ponto de encontro é no segundo piso, em frente à loja Reserva Mini.


A programação do dia 23, das 11 às 13h, será o Arraiá Azul. O Via Parque, em parceria com a Fundação Mundo Azul, vai preparar um festa com atividades adaptadas para famílias com crianças autistas, com roda de música e show de bolas. E, na parte da tarde acontecerá novamente o Caminho da Roça, como no dia anterior.


As tradicionais barraquinhas de comidas e brincadeiras para todos caipiras estarão no deck. Tudo isso ao som de muito forró!


“O Via Parque Shopping quer organizar um grande evento trazendo a essência de uma tradicional festa junina. Um arraiá com barracas tradicionais de comidas e bebidas típicas, com muitas brincadeiras para todas as idades, além de todo o clima da roça. Queremos oferecer lazer e entretenimento em um único lugar, resgatando as tradições juninas para toda a família”, destaca Eugenia Del Vigna, gerente de marketing do Via Parque Shopping.


O Via Parque fica na Avenida Ayrton Sena, 3.000 – Barra da Tijuca


bottom of page