top of page

Via Parque lança projeto de música ao vivo no Deck

Updated: May 25, 2019

Shopping oferece mais uma opção de happy hour com entrada franca na Barra da Tijuca

Um ambiente descontraído e moderno com muita música ao vivo e degustações. Assim é o novo deck do Via Parque Shopping, que oferece, a partir do dia 30 de maio, toda semana, uma atração diferente para animar o público.


Com 21 anos de carreira e grandes festivais no Brasil e no mundo no currículum, quem abre os trabalhos é o cantor e instrumentista Rodrigo Sha. Versátil, além de ter se apresentado no 'Rock in Rio', 'Rio Music Carnival', Womad Festival", entre outros eventos, Rodrigo já tocou com Bebel Gilberto, Leo Jaime, Ritchie, Blitz, Kid Abelha, Seu Jorge, entre outros artistas da MPB.


Desenvolvida pela Duo Emme, a curadoria do evento traz na bagagem forte know-how em projetos de experiência diferenciados.


“Ficamos felizes em trazer mais esta novidade aos nossos clientes. Depois daquele longo dia de trabalho, o que todo mundo mais quer é relaxar. E se puder ser em um lugar agradável, com a companhia dos amigos, curtindo uma boa música. Essa é a proposta do evento". explica a gerente de marketing do Via Parque Shopping, Eugenia Del Vigna. "Queremos levar mais essa experiência para os nossos clientes e aproveitar para divulgar esse novo espaço do Deck, que é superdescontraído”, completa ela.


Horário:  14h às 20h30 (seg. a dom)

O Via Parque Shopping fica na Av. Ayrton Senna, 3000


bottom of page