top of page

Uptown Barra celebra o St. Patrick's de 15 a 17 de março

Inspirado na tradicional festa irlandesa, o UPTOWN mergulha na cor verde para comemorar, no melhor estilo irlandês, o “St. Patrick’s Day” (ou Dia de São Patrício). A entrada é franca

Entre os dias 15 a 17 de março, o Mercado de Produtores se transforma em um pedaço da Irlanda com diversas atrações temáticas como chope verde, cervejas de estilos típicos irlandeses, além de rótulos de vários outros estilos, programação musical com shows e DJ, e muito mais!⠀⠀


Na sexta, dia 15 de março, abrindo o evento, e nos intervalos de sábado e domingo, o DJ são Patrício vai transmitir o clima dessa comemoração irlandesa no palco do Mercado de Produtores.


Já no sábado, dia 16, das 19h às 21h, o Duo Digga Digga formado por Ana Bandarra (ukelele, voz e kazoo) e Eduardo Vilamaior (contrabaixo acústico, voz e kazoo), que vem se dedicando à pesquisa e resgate de canções das décadas de 20 e 30 do século XX, será a atração do festival.


Encerrando a festa, domingo, dia 17, o Ginger Rocks vai mostrar que a Irlanda tem muito mais do que potes de ouro no fim do arco-íris. O show traz no repertório alguns dos maiores nomes da música irlandesa como U2, Gary Moore, Thin Lizzy Damien Rice, Sinead O’Connor, The Cranberries, Van Morrison The Sweel Season entre outros. A banda é formada por Sandro Abreu nos vocais, Bicudo na Bateria, Juno Moraes na Guitarra e Rafael Garrafa no Baixo.


Nos três dias de evento os restaurantes, stands e cervejarias do Mercado vão preparar sugestões no cardápio especialmente para a data. Nas Cervejarias Tio Ruy e a Antuérpia podem ser encontradas a tão famosa cerveja verde nos dias do evento.


O Uptown fica na Av. Ayrton Senna, 5500 – Barra da Tijuca - RJ


Local: Mercado de Produtores

Horários: De 17h às 23h



bottom of page