top of page

Uma manhã recheada de surpresas e agradáveis momentos para mamães

A fonoudióloga Danielly Félix, a psicoterapeuta holística Maria Roberta Sother, a psicopedagoga Patrícia Marinho e a bióloga Siomara Dias estarão reunidas, no dia 20 de julho, às 10h, no auditório do Shopping Midtown, na Barra, falando sobre Maternidade REAL

As dificuldades e superação de Mães, Mulheres e Profissionais, nesse momento tão importante da vida serão discutidas nesse encontro que tem o objetivo de transformar a Maternidade, tornando.a leve, prazerosa e até mesmo, uma virada de página para novos caminhos.


Na primeira palestra "Tornando a Amamentação mais Leve", a fonoaudióloga Danielly Félix, abordará a importância da amamentação ser um ato de amor e prazer entre mãe e filho.


No segundo momento, Maria Roberta Sother com sua experiência de psicoterapeuta, mostrará que para ter uma vida feliz e harmonioza, as mães precisam conhecer suas fragilidades, seus pontos fortes e dedicarem-se a si mesmas.


A terceira palestra traz as faces da Mulher Moderna, precisando ser uma profissional com resultados e uma mãe atenciosa, através da experiência da psicopedagoga Patrícia Marinho.


Encerrando esse ciclo de palestras, vamos entender o pós.parto e o que acontece com o corpo e as emoções femininas, nesse período delicado com a bióloga e palestrante motivacional, Siomara Dias.


Uma manhã com histórias, café, sorteio de brindes para transformar a Maternidade. E encarar esse novo ciclo de coração aberto. Horário: 10h às 13h30


O ingresso custa R$ 45,00 e pode ser adquirido no link: https://www.sympla.com.br/maternidade-real__564677


O auditório do Shopping Midtown Barra fica na Av. das Américas, 5001 - Barra da Tijuca

bottom of page