top of page

Uma década de feijoada nota 10

Evento pré-carnavaleso do Windsor Barra, que acontece neste sábado, completa dez anos com apresentação do Salgueiro, bloco Cordão da Bola Preta, entre outras atrações

A musa Renata Santos com o casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro: presenças garantidas na feijuca

Uma década de samba, animação e serviço impecável com bons drinques e feijão nota 10. Estamos falando da feijoada carnavalesca do Windsor Barra, que completa dez anos com apresentação da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, bloco Cordão da Bola Preta, além de outras atrações. A Feijoada Pré-Carnavalesca acontece neste sábado (01/02), a partir das 13h. No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento tradicional, que contará também com várias atrações, e até um buffet de feijoada vegana.

Na ambientação e decoração assinadas por Patrícia Zimmermann, aromas e sabores também estarão em evidência no buffet de feijoada que será servido acompanhado de drinks e bebidas refrescantes. Com o tema tropical, a intenção é unir elementos sensoriais às melhores experiências da maior festa carioca, como a explosão de cores, entusiasmo e alegria.

Nove vezes campeã do carnaval carioca, a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro marca presença com ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficará por conta de Renata Santos, musa que estreará na escola este ano.

Outra grande atração da festa será o Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carioca que, pelo segundo ano consecutivo, traz ao público sambas-enredo campeões e marchinhas que marcaram épocas. Nos intervalos, um DJ vai animar os convidados.

Os convidados receberão um abadá que poderá ser customizado no próprio local. O ambiente também terá um espaço para maquiagem. Já para as crianças, a diversão está garantida no Kid´s Club, que oferecerá atividades recreativas, oficinas de pintura e outras interações.

O pen bar conta com bebidas e drinks variados, que inclui chopp artesanal Noi, gin Tanqueray, vodka Ketel One, whisky Johnnie Walker e caipiroska. Na feijoada, estão incluídos mais de dez tipos de carnes, servidas separadamente em panelas de ferro. O cardápio também inclui petiscos e uma variedade de saladas para quem quiser algo mais leve.

Tudo preparado pelo chef Manoel Moreira, que trabalha há mais de 30 anos da Rede. O chef José Hernani será responsável pela elaboração de deliciosas sobremesas tipicamente brasileiras.

“A nossa feijoada já faz parte do calendário do Rio e nessa data comemorativa de dez anos, fizemos um mergulho no que há de melhor do carnaval carioca, trazendo o clima de entusiasmo das ruas da cidade para dentro do hotel. O sucesso, que se repete a cada ano, deve-se principalmente a esse ambiente festivo e, ao mesmo tempo familiar, além, claro, da fartura e qualidade do nosso buffet e dos serviços oferecidos”, diz a gerente de eventos da Windsor Hoteis, Kátia Araújo.


Os ingressos para as duas feijoadas já estão à venda no Windsor Barra (Avenida Lúcio Costa, 2.630 – Barra da Tijuca).

Feijoada Pré-Carnavalesca Windsor Barra 2020

Data: 1º de fevereiro de 2020

Horário: das 13h às 19h

Local: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Capacidade: 600 pessoas

Preço por pessoa: R$ 350

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra 2020

Data: 22 de fevereiro de 2020

Horário: das 13h às 19h

Local: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Capacidade: 600 pessoas

Preço por pessoa: R$ 480

bottom of page