top of page

Shopping Metropolitano Barra traz Papai Noel viajante

Com o tema “Volta ao Mundo com Noel”, a decoração inédita do Shopping Metropolitano Barra para a data mostra o Papai Noel em diversas cenas de viagem mundo afora

As crianças terão a oportunidade de ver bonecos do bom velhinho sem o típico traje natalino, como o Papai Noel surfista, acampando e turista. E quem pensa que o único meio de transporte do bom velhinho é o trenó, verá que ele também se locomove de avião, bicicleta e até mesmo de balão. “Será muito divertido ver a reação das crianças ao observar o Papai Noel em situações fora do convencional”, disse Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.


Aliás, o balão é a grande sensação da decoração natalina. No cenário principal, o público pode entrar em um balão cenográfico e simular uma viagem com óculos 3D, em um divertido passeio virtual, contemplando belas paisagens.


Outras formas de interação com os visitantes estão espalhadas pelo shopping. Dois painéis instagramáveis tendo como cenário o lugar mais famoso de Nova York, a Times Square, e o monumento ícone de Paris, a Torre Eiffel, estão à disposição do público para fotos, que podem ser postadas nas redes sociais com as hashtags #natalmetropolitano2019 e #voltaaomundocomnoel.


Outra novidade no Natal do Shopping Metropolitano Barra é a presença de um trono pet, espaço criado para os animais de estimação fazerem fotos ao lado do Papai Noel. A decoração ainda conta com diversas árvores decorativas e poço do desejo.


Promoção de Natal


A promoção especial de Natal que o Shopping Metropolitano Barra preparou segue no ritmo da decoração e dará vales-viagem no valor de R$ 25 mil cada um para seus clientes, com o destino de sua escolha. A promoção vai até o dia 24 de dezembro. Os clientes que comprarem R$400,00 poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer. Serão quatro sorteios, sempre às quintas-feiras.


As compras realizadas no site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br) garantem 10 vezes mais cupons, aumentando muito as chances de ganhar. Já as trocas das notas fiscais de compras feitas de segunda a quinta-feira dobram o número de cupons.


“O tema do Natal ‘Volta ao Mundo com Noel’ foi escolhido para fechar com chave de ouro as promoções que fizemos ao longo ano. Presentearemos os clientes com vales-viagem. Eles poderão escolher o destino e quem vão levar para uma viagem inesquecível”, finaliza Eliza.

Fotos com o Papai Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente à disposição das crianças que quiserem tirar fotos, dar um abraço e entregar cartinhas, em seu trono no piso L2 (em frente à loja Alô Bebê), das 14h às 21h (intervalo das 17h às 18h) e no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h (intervalo das 12h às 13h). Os clientes poderão registrar este momento com seus celulares e também há a possibilidade de comprar uma foto profissional com moldura imantada e impressão instantânea. Ao lado do trono, haverá um trono pet para quem quiser levar seu animal de estimação.


O Metropolitano Barra fica na  Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca

bottom of page