top of page

Downtown inaugura decoração de Natal

Com mais de 50 metros de altura, a Árvore de Natal do shopping será acesa no próximo dia 8 de novembro com queima de fogos, chegada do Papai Noel e atração musical

O Downtown se prepara para a inauguração da sua tradicional Árvore de Natal. Com mais de 50 metros de altura - o equivalente a um prédio de 17 andares -, 15 quilômetros de fitas de LED e quase um milhão de microlâmpadas, uma das principais atrações natalinas da Barra da Tijuca será acesa no próximo dia 8 de novembro, sexta-feira.

Um show especial de Natal, a partir das 18h, animará os presentes. Para deixar a festa ainda mais emocionante, terá queima de fogos e chegada do Papai Noel.

O projeto da Árvore de Natal do Downtown une tecnologia de ponta e redução do consumo de energia com a magia e a alegria da época mais festiva do ano. Na decoração, símbolos tradicionais do Natal, serão mesclados com um imenso rendado de luzes.

O clima festivo também estará presente em outras áreas do Downtown. Cerca de 150 microlâmpadas de LED, 300 peças iluminadas e quase 2 quilômetros de mangueira de LED irão fazer brilhar os canteiros centrais e jardins do condomínio.

Para destacar ainda mais o clima natalino, a praça central também receberá a Casa do Papai Noel, onde crianças, adultos e pets poderão tirar fotos com o Bom Velhinho. Tudo para encantar cariocas e turistas que estiverem na cidade durante as festividades de fim de ano.

E para guardar aquela lembrança especial de Natal, o Papai Noel estará no Downtown do dia 8 de novembro ao dia 22 de dezembro, somente aos sábados e domingos, das 14h às 20h, para fazer fotos. Não terá fotógrafo disponível no local. Cada pessoa pode levar sua câmera para fazer as fotos. Os pets também poderão ser clicados com o bom velhinho.

O Downtown fica na Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca

bottom of page