Downtown aposta que rir é o melhor remédio

Centro empresarial estreia projeto de comédia. "Bora Rir" abre os trabalhos com participação dos humoristas Ed Gama, Cezar Maracujá, Zéu Britto e Léo Ramos

O Downtown aposta que "rir é o melhor remédio" e dá início ao projeto Downtown Comedy. A ideia é ter eventos e shows de comédia mensais. A estreia acontece no dia 28 de março, quinta-feira, a partir das 20h, com o Bora Rir, em parceria com o humorista Paulinho Serra. A netrada é franca.


Para a primeira edição, foram escalados humoristas de stand-up comedy como Ed Gama, Cezar Maracujá, Zéu Britto, Léo Ramos e claro, o mestre de cerimônia do riso e diretor do espetáculo, Paulinho Serra.


Sobre os comediantes


Paulinho Serra - ator, humorista e apresentador, já foi contrarregra, fez participações em espetáculos infantis e adultos. Depois de 2005, superando adversidades da carreira de todo ator, deu a volta por cima e criou um dos maiores grupos de teatro de sua geração: "Os Deznecessários". Além de lotar teatros de todo o Brasil, revelou nomes do humor como Tatá Werneck. Serra também criou um dos primeiros "virais" das redes sociais, o "Traficante Gay". Sempre mesclando técnicas do stand-up comedy e sua capacidade de improviso, já integrou o casting de programas como "Pânico na TV", "Comédia MTV", "Furo MTV", entre outros. Também participou de filmes como "Pode Crer", "Os Normais 2", "Copa de Elite" e muito mais. Atualmente, como contratado do canal Multishow, faz parte dos humorísticos "Vai que Cola" e "Xilindró".


Ed Gama - ator, imitador, comediante, redator, dublador e apresentador, foi o primeiro humorista alagoano de stand-up comedy. Iniciou sua carreira em 2010, em Maceió, e foi vencedor do concurso "Quem Chega Lá?", do Domingão do Faustão. Atualmente, além de integrar o casting de humor da Rede Globo, também participa dos Canais "Parafernalha" e "Castro Brothers", no YouTube.


Cezar Maracujá - ator e roteirista do Canal Parafernalha, é também fundador e sócio do IXI - canal de esquetes com mais de 1,5 milhão de inscritos.


Zéu Britto - artista multimídia baiano, com mais de 20 anos de carreira no teatro, TV, música e cinema.


Léo Ramos - ator, roteirista e comediante há 10 anos, foi revelado pelo consagrado Rafinha Bastos. Pioneiro ao unir stand-up comedy e jogos de improviso no mesmo espetáculo em 2008, mais de 2 milhões de acessos em seu canal no YouTube com paródias, batalhas de rap, karaokês divertidos e conteúdos diversos. Fundador de alguns dos grupos de comédia mais expressivos do cenário carioca e da produtora Star Comedy, especializada em comunicação através do humor.


O Downtown Comedy, edição "Bora Rir" tem entrada franca e acontece no Palco Downtown.


Classificação indicativa: 16 anos


O Downtown fica na Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca


#Downtown #Downtownrj

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle