top of page

Samba de Raiz e Rock Retrô agitam o Américas Shopping em outubro

O Américas Shopping recebe cantores e bandas referências do samba de raiz e do Rock das décadas de 80 e 90. A programação é parte do evento ‘Luau Américas’, festival de música a céu aberto.


No sábado, dia 27, o grupo ‘Samba Lá Fora’, liderado pelo cantor Junior Parente, irá animar o público do evento com o clássico samba de raiz. Também neste dia, o grupo Amigos Sambistas e a atriz e cantora Dy Gomes prometem agitar o público com o melhor do samba e sucessos da MPB. Dy Gomes, que já participou do Grupo Arte Nacional com Sergio Loroza, hoje atua no Rio Scenarium e Sarau Rio, além de se apresentar nas principais casas de shows do Rio.


Já no domingo, dia 28, Sylvinho Blaublau será a atração principal do Geração Vinil. Interpretando os maiores clássicos do Rock Nacional, o cantor ícone dos anos 80 promete um show bastante animado e dançante. Para completar a programação, as bandas Radar07 e Os Cascas apresentarão destaques do Pop e Rock, como Led Zeppelin, Nirvana, Pearl Jam, Beatles, além de canções de bandas nacionais como Capital Inicial, Legião Urbana e Barão Vermelho.


Para a gerente de marketing do empreendimento, Tatiane Piza, os eventos ao ar livre retratam a atmosfera do bairro. “Nossos eventos no terraço são muito bem aceitos pelo público da região. Como o bairro respira o clima praiano, a temática do luau é um sucesso. Queremos proporcionar às famílias mais uma opção de entretenimento”, afirma.


O ‘Luau Américas’, evento idealizado pelo shopping em parceria com a Projetar Eventos, chega a sua segunda edição no mês de outubro. No espaço, que promete recriar o clima leve e descontraído do pós-praia, estarão diversos expositores, com opções que variam de sanduíches a churrasco, passando pelos petiscos e doces artesanais.


O evento acontece no estacionamento descoberto - Piso G3, das 16h até 23h e a entrada é franca


O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).


bottom of page