Que bicho vai dar?

Com uma trama envolvendo a contravenção, moradora lança livro nesta sexta, na Travessa do BarraShopping

Sinome mostra o seu livro: história de conflitos

Nesta sexta, dia 28, as 19h, a atriz e escritora Simone Ferrety lança o seu segundo livro, Capilé é o Bicho, na livraria Travessa do BarraShopping. Uma história de conflitos em que de um lado temos um contraventor, do outro uma investigação policial. No meio da trama, a sociedade e as pessoas apostam em seus ¨bichos¨preferidos.


Capilé é o Bicho envolve ambição, crime e traição, revelando a vida perigosa e aventureira de um contraventor. Como o dinheiro e a ambição podem transformar a vida de um trabalhador? Uma verdadeira perseguição de gato e rato... Polícia, contraventor, sociedade, poder e justiça.


Atriz, escritora e apresentadora, a moradora da Barra Simone Ferrety participou na TV dos programas Linha Direta, Casseta e Planeta e conselho tutelar da Rede Record. Ela foi também a apresentadora do seu próprio programa, "Apito", no Youtube.


Simone lançou o seu primeiro livro, Escândalo - Diga não ao abuso sexual, em 2012. Três anos depois, o livro foi relançado na livraria Cultura, do shopping Fashion Mall. Escândalo virou filme e está em fase de pré-produção. Baseada em fatos reais, a história brota, em breve, nas telinhas de todo o Brasil pela produtora Visiom.


Nesta sexta, no dia de lançamento de Capilé é o Bicho, Simone realiza uma campanha do agasalho.


Vamos fazer nossas apostas e ver que bicho vai dar?

© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle