top of page

Projeto beleza 2023

Updated: Nov 1, 2022

Dentista com experiência em harmonização facial faz a diferença no rejuvenescimento de suas pacientes. Quem quiser começar o ano mais jovem a hora é essa

Quem nunca sonhou em colocar lentes de contato nos dentes, acabar com a papada, sumir com o bigode chinês, dar um fim nas rugas e linhas de expressão e se livrar dos pés de galinha?! Ou seja, beleza interior é importante, mas a beleza visual te deixa com a autoestima nas alturas. Ser vaidoso e cuidar da aparência eleva a autoconfiança. Ter a consciência que você é única e cheia de qualidades é o primeiro passo para se sentir bonita. É importante se aceitar e conhecer os seus defeitos. Depois é só trabalhar o que não te agrada.


Foi isso que a instrumentadora cirúrgica Maria de Fátima fez, aos 71 anos. Procurou a cirurgiã-dentista Camila Vila Flor (foto acima), que trabalha também com harmonização facial, para melhorar algumas coisas que a desagradavam. O resultado, segundo ela, foi maravilhoso.


“Passei a me sentir mais bonita e mais alegre. Todas as pessoas que me conhecem notam a diferença e comentam que estou mais bonita. E olha que não foi aquela coisa radical de esticar tudo”, comenta Fátima, que fez preenchimento labial e em seguida preenchimento com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno e skinbooster. Tudo para amenizar rugas e bigode chinês.


“Claro que fizemos tudo por etapas. O processo de harmonização facial é uma construção”, explica Camila Vila Flor, que foi parar na capa da edição impressa de outubro da Folha do Bosque (veja no final da matéria).


“Agora vou voltar para fazer fios de PDO”, diz Fátima, que rasga elogios para a profissional. “A Camila é maravilhosa. O trabalho dela é perfeito, de uma higiene exemplar e com material excelente. Mas acima de tudo isso ela é uma pessoa super carinhosa e amiga. Isso também faz a diferença”, completa a paciente, que chegou até Camila indicada pela filha Aline Santos, de 46 anos, que com apenas uma sessão de harmonização já se sente mais jovem.

O antes e depois de Maria de Fátima

“A Camila é muito sutil. Fiquei muito satisfeita”, elogia Aline, que fez bioestimuladores de colágeno com Sculptra e preenchimento com ácido hialurônico. “O meu bigode chinês deu uma bela suavizada e o formato do meu rosto ficou muito mais bonito. Isso tudo com apenas uma sessão”, reforça Aline.


Para completar a, digamos, harmonização facial familiar, foi a vez da irmã de Aline ficar mais jovem. Ana Paula, de 47 anos, percebia uma flacidez no pescoço que a incomodava.

“Fiz os fios de PDO e tive um resultado maravilhoso. Ficou extremamente natural e muito bem feito”, relata Ana, ao mesmo tempo em que também se derrete em elogios para Camila.


“Ela tem um cuidado todo especial antes de começar o procedi- mento. Anestesia com incrível leveza. Não tive nenhum tipo de dor. Ela é muito carinhosa e muito preocupada com o paciente. Agora, eu confio 100% nela para fazer qualquer coisa no meu rosto”, diz Ana, que ainda fala sobre algo que ela acredita ser o diferencial da profissional.


"É que nenhum procedimento que ela faz fica artificial. A pessoa não fica com aquela cara de boneca que hoje em dia todo mundo está ficando. O rosto fica extremanente rejuvenescido, mas não perdemos as nossas feições. Fica muito natural e muito bonito. Ela tem uma mão de fada”, finaliza.


A harmonização facial perfeita

Cirurgiã-dentista com especialização em implantes e prótese sobre implante, há 14 anos, a Dra. Camila Vila Flor, que também atua na área de harmonização orofacial, é ainda especialista no sonho de consumo de grande parte das pessoas nos dias de hoje: as poderosas lentes de contato dentais. E como dizem que o sorriso é a parte mais importante da beleza, começar com um belo sorriso pode ser a chave de uma harmonização facial perfeita.

Confira abaixo alguns tratamentos de harmonização facial feitos pela Dra. Camila...

  • Lentes de contato dentais

Um sorriso pode mudar a vida das pessoas. E a Dra. Camila pode transformar o seu sorriso em apenas um dia com a colocação de lentes de contato dentais. Basta um simples exame clínico, ver o tratamento adequado e esperar as lentes ficarem prontas.

  • Bioestimuladores de colágeno

Injetado através de uma cânola, ele renova a firmeza da pele, melhora a textura, qualidade e suaviza as rugas.

  • Fios de PDO

Ideais também para a flacidez cutânea, são aplicados dentro do tecido da pele para estimular a célula responsável pela formação da proteína de colágeno. Os fios de PDO têm se tor- nado o centro das atenções das clínicas de estética. E isso ocorre porque a técnica vai além dos efeitos da sustentação.

  • Preenchimento com ácido hialurônico

O produto virou um hit contra as rugas e a substância está entre as mais buscadas na hora de rejuvenescer a pele do rosto, pois dá o contorno desejado no queixo, bochechas, lábios e pálpebras.

  • Lipo enzimática de papada

Tratamento com enzimas emagrecedoras para a remoção da gordura embaixo do queixo.

  • Botox

Velho conhecido da mulherada a técnica não cai em desuso. A Dra. Camila realiza o procedimento para quem faz bruxismo e para quem quer melhora a parte estética.

  • Skinbooster

Feito com inserção de ácido hiálurônico através de um aparelho, o tratamento é um dos queridinhos do momento e umas das melhores alternativas para o rejuvenescimento.


No instagram da dra. Camila Vila Flor (@dracamilavilaflor) dá para conferir vários ‘antes e depois’ de diversos tratamentos.


Agende uma consulta pelo WhatsApp: 21 98243-3255.


A capa da Folha com a Dra. Camila


댓글


bottom of page