top of page

Pet shop diferenciada

Updated: Nov 21, 2020

Dá até para acompanhar ao vivo de um aplicativo o banho e tosa do seu cachorro na Meu Pet Brasil, que acaba de aterrissar na Barra

Já pensou em assistir ao vivo, de qualquer lugar, o banho e tosa do seu pet? Pois na Meu Pet Brasil, loja recém-inaugurada no Bosque Marapendi, basta o cliente baixar o aplicativo da loja para acompanhar o banho do seu cãozinho.


“Até do Canadá, a filha de uma cliente já assistiu, em tempo real, a tosa do seu cachorro”, conta o empresário e sócio da Meu Pet, Del Andrade (na foto acima, com a sua mulher, Ive Jardim e a Golden Diana). “Os serviços também são todos gravados e permitem ao dono uma análise posterior, em caso de necessidade”, completa ele.


Durante mais de um ano, antes de abrir a loja, Del pesquisou cuidadosamente as necessidades dos donos de pets da região. Após constatar a enorme quantidade de donos idosos e cães mais velhos, optou por criar uma loja com acessibilidade e diferenciada.


“Notamos também uma enorme quantidade de cães com displasia na região. É um problema nas articulações que dificulta o caminhar. Colocamos piso anti derrapante na loja, além de deck de borracha nas banheiras para o conforto dos pets”, comenta Del.


Os cuidados com a transparência e segurança estão em todos os lugares. Os tutores têm ampla visão ao banho e tosa, através de vidros temperados (que em caso de impacto, não quebram).


“Além disso, os animais não se sentem claustrofóbicos, pois não ficam em gaiolas com grades. Eles são colocados em canis com portas de vidro temperado, com paredes de mármore e tapetes higiênicos”, explica o empresário.


A Meu Pet disponibiliza ainda Taxi Dog gratuito para a região do Bosque Marapendi. “Nem no carro os animais são colocados em gaiolas. E viajam com o cinto de segurança, nos bancos, de acordo com a legislação”, finaliza Del, lembrando ainda que não transporta no mesmo carro pets de donos diferentes.


A Meu Pet está, literalmente, de portas abertas para você: A loja não tem portas para facilitar o acesso!


Diferenciada? Imagina...


MEU PET BRASIL

Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 222, loja 120. Bloco 2 B.

Barra Prime Offices.

Informações: 2439-3939 / 98844-1111.




bottom of page