top of page

Parque em formato de sorvete refresca as férias no Américas Shopping

A partir do dia 8 de janeiro o parque temático “Doce Aventura” irá divertir a criançada no verão

Neste verão a criançada poderá se divertir e escorregar nas ondas de um sorvete napolitano e ainda mergulhar em uma piscina cheia de marshmallow.


O parque infantil “Doce Aventura” terá 90 metros quadrados de pura gostosura e recreação com diversas brincadeiras, escorregadores, muitas bolinhas para as crianças caírem dentro e ainda bonecos de neve feitos de frozen de iogurte com nariz de picolé.


Ações interativas não irão faltar: a criança que achar uma bolinha amarela no meio dos "marshmallows", ganhará mais 10 minutos para brincar. Aquele que publicar uma foto brincando no Doce Aventura no Instagram ou Facebook com a #DoceAventura, irá ganhar mais 5 minutos no parque.


Já quem frequentar periodicamente poderá participar do programa de Fidelidade: depois de brincar 5 vezes em diferentes dias, a entrada da criança será gratuita na 6º visita.


A atração custa R$ 25,00 por 30 minutos e R$ 40 por uma hora, com indicação etária de até 16 anos. Quem tive até 1,10m de altura deve entrar obrigatoriamente acompanhadas de um adulto. Crianças com deficiências tem desconto de 10% ou acréscimo de 10 min no tempo da brincadeira.


O parque estará na praça principal do Américas Shopping até 27 de Fevereiro.


Horário:

- Segunda a sexta: Janeiro (12h às 22h) e Fevereiro (14h às 22h);

- Sábado: 10h às 22h

- Domingos e feriados das 14h às 21h


O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).


bottom of page