top of page

Oficinas, teatro e mágica vão fazer a alegria da garotada

Com entrada franca, Mundinho Kids promete muita diversão para os pequenos no shopping Metropolitano Barra

As crianças que visitarem o Shopping Metropolitano Barra durante o mês de junho poderão curtir as peças da Branca de Neve e João e Maria, show de mágica, com o mágico Júnior e participar de oficinas de corpo e movimento e caricatura.


As apresentações são gratuitas e acontecem às 17h, sempre aos domingos. As oficinas ocorrem, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação.


O Mundinho Kids acontece no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.


PROGRAMAÇÃO:

02/06 – Oficina de Corpo e Movimento

Através de brincadeiras os pequenos vão aprender técnicas de consciência corporal, com alongamento, dança e teatralidade.


09/06 – Branca de Neve

A peça é uma adaptação da clássica história infantil, Branca de Neve. A jovem princesa precisa enfrentar a inveja de sua madrasta, a Rainha Má, que irá tentar destruí-la com sua famosa maçã envenenada.


16/06 – Mágico Junior

Um show com divertidos números de ventriloquia e de mágicas, que deixam crianças e adultos fascinados com as aparições de lenços, bolas, pombos, coelhos etc.


23/-06 – Oficina de Caricatura

As crianças poderão se transformar em cartunistas por um dia e aprender a técnica dessa arte, um retrato que exagera nas características físicas das pessoas.


30/06 – João e Maria

O clássico conta a história de dois irmãos, João e Maria, que ficam perdidos na floresta e encontram uma casa toda feita de doces, onde mora uma bruxa. Os irmãos precisam arranjar um jeito de enfrentar a malvada e voltar para a casa da família.  Esta é uma adaptação moderna, participativa e educativa, com garantia de emoção e boas risadas.


Mundinho Kids - Shopping Metropolitano Barra

Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de junho

Horário: Apresentações – às 17h / Oficinas – das 16h às 19h

Local: Piso L2 - segundo piso (Próximo ao Cinemark)

Duração: Duração: Teatro - aproximadamente 50 minutos / Oficinas - 30 minutos por sessão. Participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.

Evento gratuito


Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 - Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

bottom of page