top of page

O Burburinho chega ao Via Parque nos dias 15 e 16 de dezembro


Evento que inovou o mercado infantil celebra sua 21ª edição em dezembro

Nos dias 15 e 16 de dezembro, O Burburinho comemora sua 21ª edição no mall mais infantil da cidade, o Via Parque Shopping.


O evento, que tem entrada franca e acontece das 15h às 21h, foi criado há seis anos e já consagrado entre as famílias cariocas, é uma ótima oportunidade para quem quer unir diversão e compras de final de ano.


O Burburinho proporciona aos seus visitantes uma experiência diferenciada e única de compras, oferecendo diversidade para quem procura produtos originais e com excelente custo benefício.


Segundo uma das idealizadoras, Pat Zebras, “O Burburinho é uma experiência, que tem como principal objetivo proporcionar momentos felizes, o que o torna um projeto extremamente diferenciado. Nós pesquisamos sempre o que está acontecendo pelo mundo no universo infantil, tudo de mais bacana para trazer para os cariocas. Cada evento é um novo desafio pra nós e toda uma nova perspectiva para nossos convidados”.


Ao longo dos anos, o Via Parque se transformou em um shopping voltado para as famílias com crianças e, por isso, leva para o mall eventos infantis e atrações exclusivas. “Buscamos sempre trazer o que há de melhor, exclusivo e mais bacana para as famílias com crianças. Estamos muito felizes em receber o Burburinho. Temos certeza que será uma parceria com grandes frutos para os nossos minis clientes” finaliza Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque Shopping


Movimento Hush!


Há seis anos no mercado, o Burburinho se consagrou como o primeiro evento totalmente focado no mundo infantil no Rio de Janeiro. Expositores, decoração, recreação e atrações focadas, exclusivamente, para crianças e famílias.


Na 21ª edição, o Burburinho continua lançando tendência e traz uma tenda com produtos diferenciados para toda a família. Um espaço exclusivo com as últimas novidades nos segmentos de moda feminina, masculina e decoração.


Espaço Comemore Kids


Imagina um espaço totalmente decorado, com os melhores fornecedores de festas oferecendo seus produtos e serviços durante um final de semana inteirinho? Pensando nisso, o Burburinho preparou para essa edição uma tenda com curadoria das empresas “A 6 mãos” e “Misca Atellie”, especialmente, para você vivenciar o mundo das festas infantis.


Aconselhando Mães


Para as gestantes e famílias, em geral, o Burburinho oferece o serviço personalizado do Aconselhando Mães. Uma roda de bate papo superbacana para debater assuntos ligados ao bem-estar físico e emocional de toda família.


O Via Parque fica na Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca


PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES GRATUITAS


Sábado:


Lupa – Oficina divertida com papelaria! Imagina colocar à mão na massa, manufaturas experimentar texturas e combinações de cores?


Idea – A Idea traz seus materiais coloridos para uma oficina mágica!


Oficina da Lolli – As crianças poderão desfrutar de momentos de descontração e muita criatividade ao montarem os seus próprios trabalhos em scrapbook!!!


Vila Pererê – Vai ter contação de história, oficina de brinquedo, mandala com sementes, oficina de artes e pintura em mini telas! Ufa! Diversão garantida.


Criativoteca – Oficina do brinquedo sensação do momento, o Slime!


Ani Elisabeth – Ilustrações para crianças!


Kátia Calaça – Imagina fazer sua própria boneca? A Kátia levará para o Burburinho, um mundo de encantamento com moldes, costuras e muita diversão!


Pegue e Monte – Você vai montar seu próprio brinquedo com o pessoal do Pegue e Monte!


Aprendo sim – Uma oficina diferente que vai produzir enfeites de Natal com argila.


Domingo:


As mesmas do sábado e mais:


Limonada Morena - Oficina de bordado com muita diversão!



PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES PAGAS:


Sábado e domingo:


Coisas da Ana – Pinturas nos cavaletes.


V.I.B – Produção criativa de enfeites de natal.



Durante o dia:


Bolhas Mágicas – Momento interativo com bolhas de sabão!


Escola de Dança da Barra – Aulinhas de dança


Sonharte – Personagens Vivos passeando pelo evento


Hoop Rio – Performance com bambolês



Pensando em empreender? Ganhar uma renda extra? Mudar de profissão? Clique aqui
bottom of page