top of page

Não vai ter mais mais festa junina na Barra! É MENTIRA

Dowtown, Cidade das Artes e Uptown fazem a alegria de São João

Não tem festa meia-boca na Cidade das Artes, no Downtown e no Uptown. Qualquer evento nesses lugares é mega, maxi ou giga, devido ao tamanho dos empreendimentos. Ou seja: prepare-se para três banquetes juninos.


Um dos arriaiás mais esperados da Barra e que a cada ano atrai um público maior, a festa junina do Downtown acontece desta vez em dois fins de semana. O primeiro tempo rola nos dias 5, 6 e 7 de julho. Enquanto a segunda etapa do evento acontece na semana seguinte, nos dias 12, 13 e 14.


Antes, em junho, nos dias 28, 29 e 30, é a vez de o Arraiá Raiz tomar conta do Uptown.

Fechando a tampa da canjica, outra festa para lá de badalada é a tradicional Festa Julina do Retiro Dos Artistas, que este ano será na Cidade das Artes, nos dias 5, 6 e 7 de julho. É o único evento pago dos três. O lucro obtido ajuda nos custos de manutenção do Retiro por, pelo menos quatro meses, uma vez que a instituição vive apenas de doações.


O segundo fim de semana do Arraiá Downtown traz ainda uma novidade: de sexta a domingo, de 12 a 14 de julho, a Babilônia Feira Hype acontecerá na Praça do Chafariz do empreendimento, simultaneamente com o arraiá.


Festa junina do Downtown

Dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de julho.

Das 12h às 23h.


Arraiá Raiz do Uptown

Em junho, dias 28 (17h às 23h), 29 (14h às 23h) e 30 (14h às 22h).


Festa do Retiro Dos Artistas, na Cidade das Artes

Dias 5, 6 e 7 de julho. Das 16h às 2h.

Ingresso: R$ 40.



bottom of page