top of page

Mecânica para chamar de sua

Localizada no coração da Barra, a Protekto oferece serviços diferenciados e com preços honestos

Sozinho, sentado num banco desconfortável, sem sinal de internet e morrendo de calor, o empresário Marco Batuli espera o seu carro ficar pronto num lava-jato desses da Barra. Apaixonado por veículos, uma ideia começa a comer os seus neurônios a partir desse momen- to: Abrir uma oficina no bairro com um ambiente Vip e preço justo para o cliente. Nascia assim a Protekto Auto Services.

“Me senti desamparado naquele momento. E sabendo que no final ainda gastaria uma fortuna”, recorda Marcão, como é conhecido.

A ideia do empresário está

materializada no coração da Barra, na Avenida Olegário Maciel. No espaço nobre e com atendimento classe A, Marcão promete preços honestos. “Quantas vezes vocês já quiseram levar o carro para fazer algum serviço por aqui, mas pensaram que na Barra o preço é muito alto? Pois é, isso acabou”, garante.


Serviços como troca de óleo com hora marcada, estética automotiva (com lavagem ecológica) e higienização interna com oxi sanitização (limpeza com ozônio, que deixa o interior do seu veículo 17 vezes mais limpo), são alguns dos diferencias da Protekto.


“Essa sanitização é conhecida como “Tecnologia do futuro”, pois reduz em mais de 98% os micro-organismos prejudiciais à saúde”, explica o empresário.


A Protekto recupera ainda vidros blindados de automóveis. “Esse serviço não existia aqui na Barra”, garante Marcão.


A área Vip tem wi-fi, TV à cabo, tomadas dando sopa, ar- condicionado no talo, cafezinho e bebidas. A cada serviço realizado o cliente ganha um refri ou uma cerveja.


Falando que é leitor da Folha, rola ainda 10% de desconto em todos os serviços, R$ 50 de cashback para lanternagem e pintura e é possível para pagar tudo em 10x sem juros.


Dá até vontade de agradecer aquela lava-jato que deixou o Marcão sentado, ao léu...


informações abaixo e pelo WhatsApp: 97650-6860.



bottom of page