Lulu Santos fecha noite do Palco Sunset, dia 28 de setembro

Cantor está confirmado em espaço consagrado do RIR, que recebe todos os dias encontros especiais entre artistas

Lulu Santos está na alma do Rock in Rio. Esteve na edição de 1985 e se apresentou no festival em 2015. E se a vida vem em ondas como o mar, sua maré está literalmente em alta.. Lulu ganha destaque mais uma vez no maior festival de música e entretenimento do mundo. O artista vai encerrar a segunda noite, 28 de setembro, do Palco Sunset.


Em sua apresentação, Lulu receberá o cantor Silva. A parceria dos artistas vem desde 2015, quando Lulu fez uma participação em seu álbum gravando a canção "Noite". Apesar do pouco tempo de carreira, com início em 2012, quando gravou o primeiro álbum, Silva tem uma relação bastante estreita no meio artístico, com parcerias com Anitta, Fernanda Takai e Marisa Monte, entre outros. Já recebeu o prêmio de Melhor Álbum do iTunes, Troféu APCA de melhor cantor, e ainda o Prêmio Multishow de Nova Canção com a música “Amor Pra Depois”, em 2013.


“O público pode esperar uma apresentação de altíssima qualidade e com todo o gingado e irreverência de Lulu Santos. O encontro com Silva, um grande artista e que estará pela primeira vez no Rock in Rio, promete agitar a Cidade do Rock”, conta Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.


Espaço consagrado que recebe todos os dias encontros especiais entre artistas, o Sunset já conta com grandes nomes da música como: Seal, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad e Claustrofobia, que convidam Chuck Billy, Nervosa + convidado, Charlie Puth e King Crimson.



© by A Folha do Bosque

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle