top of page

Leader inaugura mais uma loja na Barra

Nova unidade aterrissa no Metropolitano, neste sábado, 10 de julho. Rede conta com e-commerce e vendas pelo WhatsApp

A Leader segue expandindo os seus horizontes. Com 95 unidades no país, a rede inaugura mais uma loja, desta vez, no primeiro piso do shopping Metropolitano. A abertura está prevista para as 10h deste sábado, dia 10.


A rede - que conta agora com e-commerce e venda por whatsapp, criados devido ao cenário imposto pelo isolamento social - conta também com outro projeto, nascido em 2021.

É o Espaço Mais Leader, que já funciona em algumas lojas, e inclusive será colocado na unidade do shopping Metropolitano. Trata-se de um balcão com um colaborador que fica à disposição do cliente, para ajudá-lo em uma compra por venda assistida. Ou seja, caso não tenha um produto que o cliente queira na loja física, ele pode comprar no Espaço Mais Leader e receber, sem custo, na sua casa em até cinco dias úteis (ou retirar em qualquer loja que tenha o projeto).

Segundo o presidente da Leader, André Peixoto, a inauguração das lojas é feita estrategicamente e com opções para os clientes se sentirem mais confortáveis comprando de casa, pelo whatsapp, televendas ou indo até uma das lojas.


“Hoje, a Leader vai muito além do espaço físico, além de oferecermos diversas categorias em um só lugar, também prezamos pela praticidade, rapidez e segurança de todos”, comenta André.


O horário da nova loja do Metropolitano vai funcionar de acordo com o horário do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. A rede prevê a abertura de mais lojas no decorrer de 2021. Atualmente, a Leader Magazine está presente em nove estados brasileiros e todas as lojas abertas estão respeitando as normas de saúde e segurança, ainda, impostas pela pandemia.

bottom of page