Jornalista premiada dá palestra gratuita sobre comunicação empreendedora
- afolhadobosque
- Aug 15, 2019
- 2 min read
Ana Carolina Diniz, do jornal O Globo, apresenta soluções e caminhos para o empreendedor divulgar o seu negócio

A jornalista Ana Carolina Diniz, do jornal O Globo, levará a sua palestra “Comunicação empreendedora” para o “GSPP de Portas Abertas”, evento gratuito realizado pelo Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), que acontece no dia 22 de agosto, a partir das 18h30, na sede do grupo, na Barra da Tijuca.
No encontro, a repórter apresenta soluções e caminhos para o empreendedor divulgar o seu negócio, além de indicar sobre qual deve ser o trabalho das assessorias de imprensa nesse ambiente.
Para o sócio-fundador do GSPP e membro da Comissão de Fornecedores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Luis Soares Pereira será o momento ideal para networking entre investidores, mídia e empresários. "Sem contar a da possibilidade do público acompanhar a palestra de uma jornalista premiada e com larga experiência, como é a Ana Carolina Diniz, vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising de 2018, na categoria jornalismo”, comenta André.
O “GSPP de Portas Abertas” é um evento gratuito com o propósito de promover o networking e a troca de experiências por meio de palestras e mesas de debates com personalidades do mundo dos negócios de diferentes segmentos de atuação. Para participar, basta se inscrever emforms.gle/iD1tXQFgf6Ko9pJc6
A Casa GSPP fica na Estrada do Joá, 3.275, na Barra da Tijuca.
Mais informações: www.gspp.com.br.
Ana Carolina Diniz tem 39 anos de idade e 19 de carreira na imprensa como repórter, redatora, editora-assistente e editora-chefe com passagens pelo Grupo A Tarde, Jornal do Commercio e Infoglobo. Vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising, na categoria Jornalismo, a jornalista trabalha há 3 anos na editoria Boa Chance, do jornal O Globo, com foco em franquias e empreendedorismo.
O GSPP – Grupo Soares Pereira & Papera - é uma das maiores empresas de consultoria empresarial do país e a mais tradicional do Rio de Janeiro, com mais de 20 anos de mercado. Atua no desenvolvimento do segmento de varejo e serviços, especialmente no setor do Franchising, através da comercialização, gestão e formatação de franquias.
Comments