Friends, a experiência, chega na Barra
- afolhadobosque
- 1 hour ago
- 2 min read
Exposição estreia no VillageMall com total imersão num dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos

The Friends Experience desembarca no Barra da Tijuca, a partir de 5 de junho. Durante a temporada de São Paulo, a experiência foi um tremendo sucesso, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários recriados, enquanto vivenciam a magia de um dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos.
A experiência acontece no VillageMall, onde os visitantes poderão explorar a história da série e reviver algumas de suas cenas mais memoráveis, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá "pivot" ou se sentar no icônico sofá laranja em um Central Perk totalmente recriado.
The Friends Experience: The One in Rio combina recriações de cenários e momentos inesquecíveis, reafirmando o legado duradouro da série e oferecendo a oportunidade de unir nostalgia e diversão em um só lugar.
Além disso, a edição Rio traz uma surpresa especial para os fãs: além dos 14 cômodos da versão São Paulo, a versão Rio incluirá a famosa sala de estar do apartamento de Monica e Rachel, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva.
“Após o sucesso da temporada em São Paulo, é com grande entusiasmo que a Businessland traz ao Rio de Janeiro essa tão aguardada exposição. Conectar os fãs a essa verdadeira tradição no mundo de Friends é uma honra, e tenho certeza de que o público carioca irá se emocionar ao reviverem os momentos mais icônicos da série em cenários que marcaram geração.”, afirma o CEO da Businessland, Marcelo Flores.
Criado pela Warner Bros. Television Group e Original X Productions , em parceria com a Fever e operado localmente pela Businessland, The Friends Experience: The One in Rio é oferecido pelo Nubank e parceiros de mídia UOL e Mix Radio.
"No Nubank, acompanhamos de perto nossos clientes e sabemos que Friends fez, e ainda faz, parte da vida de muitos deles. Temos essa busca por ir além do universo financeiro e queremos facilitar o acesso a momentos de diversão, por isso apresentar a The Friends Experience faz sentido tanto. Queremos ajudá-los a vivenciar o cenário da série, com acesso exclusivo à pré-venda e descontos especiais", diz a CMO do Nubank, Juliana Roschel.
THE FRIENDS EXPERIENCE
VillageMall - Av. das Américas, 3900.
Data: 5 de junho a 3 de agosto.
Horário de funcionamento: Terça a domingo - das 12h às 20h. I
ngressos: a partir de R$ 40 (meia entrada).
Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.