top of page

Tem "Sinatra in concert" no Teatro Multiplan

Updated: Jul 13, 2023

Com participação da Rio Jazz Orquestra, espetáculo acontece no sábado, 22 de julho

Com curiosidades sobre a vida pessoal e artística de Sinatra, “Sinatra in concert”, apresentado por Fred Mayrink, é uma viagem musical que vai te levar de volta aos anos dourados da música americana em uma noite cheia de emoção. O espetáculo acontece no sábado (22), no teatro Multiplan.


Fred Mayrink é um nome consagrado no cenário artístico brasileiro, com mais de 37 anos de carreira como ator e diretor de novelas. O início de sua trajetória foi em 1984, quando começou, aos 9 anos de idade, cantando no coral infantil do Teatro Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O estudo do canto e o aprimoramento vocal fazem parte da vida dele desde então. Além de seu trabalho na televisão, Fred Mayrink nunca abandonou a grande paixão pela música.


“Sinatra in concert” faz uma homenagem àquele que é considerado uma das maiores vozes do século 20. Com um repertório que traz os maiores sucessos do cantor americano, Fred Mayrink conduz o espetáculo que é uma celebração à vida e a memória do artista.


No palco, em companhia da Rio Jazz Orquestra, com participação especial da cantora Taryn Szpilman e da mestre de cerimônia e atriz Monique Curi, Fred Mayrink interpreta as canções que marcaram a história de vida de muitos apaixonados pelo mundo a fora. Além da conhecida trilha sonora, o show revela curiosidades sobre a vida pessoal e artística de Sinatra.


Para mais informações é só acessar o site www.shoppingvillagemall.com.br .

"SINATRA IN CONCERT" NO TEATRO MULTIPLAN

Dia: 22 de julho de 2023 (sábado).

Horário: Às 20h (Horário de abertura 1:30h antes do espetáculo).

Local: Teatro Multiplan Endereço: Shopping Village Mall - Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca Valores: Ingressos entre R$ 70,00 e R$ 300,00 (bileto.sympla.com.br)

Gênero: Musical

Classificação: Livre Capacidade limitada: 300 lugares

Duração: 90 min

Mais informações: www.shoppingvillagemall.com.br


コメント


bottom of page