top of page

Filme do Queen será exibido em sessão especial para as mamães no Américas Shopping

O Américas Shopping realiza nova edição do CineMaterna, na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, às 14h, no Cinesystem Premium

O filme em exibição será Bohemian Rhapsody, que retrata a história da formação da clássica banda Queen. O longa mostra como Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970.


O filme Bohemian Rhapsody foi escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna


As sessões CineMaterna são programadas especialmente para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão.


Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos - que podem ser usados gratuitamente - e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.


“Já fui a mais de dez sessões CineMaterna. Nem preciso dizer que adoro! É, sem dúvida, o dia mais esperado! Minha bebê já está totalmente acostumada. Já fui acompanhada de minha filha mais velha, de meu marido e também já fui sozinha com a bebê. Vi mais filmes depois do nascimento da neném do que antes! Quero agradecer a toda a equipe envolvida, desde quem nos auxilia nas salas até quem faz a negociação com os cinemas. Realmente o trabalho de vocês é fundamental para o nosso bem estar no período pós-parto!”, conta entusiasmada a carioca Fernanda Almeida, mãe de duas meninas.


Papais e acompanhantes são bem-vindos às sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria e adquirir o ingresso.


O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br


bottom of page