top of page

Filhos de Sá fazem Carnaval na Barra

Updated: Feb 18, 2020

Trio se apresenta no Ícone Bar, nesta sexta, dia 14, e na quinta, 20 de fevereiro

Cosme Motta, Nay Duarte e Murilo Santos: trio inspirado em Sandra de Sá

Apadrinhado por Sandra de Sá, o trio vocal Filhos de Sá se apresenta no Ícone Bar, nesta sexta-feira, 14, e na quinta-feira, 20 de fevereiro. Nos intervalos do show, a atração fica por conta dos Djs Dieguez e Vinny Suzano. O evento acontece a partir das 18h, com ingressos a R$ 20.


Sob curadoria do Dj residente da casa, Vinny Suzano, o trio composto por Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos promete apresentar uma diversidade de estilos e gostos musicais que passam pela música pop, alternativa, MPB, soul, R&B transformando estas influências em uma mistura musical.


No repertório, serão apresentadas músicas inéditas, além de grandes sucessos de Sandra de Sá e outros intérpretes.


“Os Filhos de Sá são artistas maravilhosos, esperamos que o público curta a atração”, comenta Vinny .


A convite de Sandra de Sá

Formado por Nay Duarte, Cosme Motta e Murilo Santos, o grupo vocal Filhos de Sá surgiu durante as apresentações do Baculejo das artes, evento periódico promovido pela Pineal Produções Culturais o qual Sandra de Sá é sócia - diretora.  Foi participando constantemente desses encontros que eles começaram a cantar juntos e, a convite e Sandra de Sá, lançaram o grupo que recebeu o nome “Filhos de Sá”, em sua homenagem. No ano de 2019, gravaram seu primeiro EP chamado "Vá sorrir" com produção de Sandra, e codireção musical de Gilce de Paula, que será lançado nas plataformas digitais neste ano.  Para o Carnaval 2020, eles celebram a conquista de botar nas ruas a primeira edição do bloco carnavalesco “Filhos de Sá”.


Ícone Bar “Filhos de Sá”

Datas: 14 (sexta) e 20 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: a partir das 18h

Valor: R$ 20

Informações: 21 99011-4209

O Ícone Bar fica na Av. João Cabral de Mello 850, Barra da Tijuca

bottom of page