top of page

Festival de Carreiras para alunos do ensino médio acontece no campus da Universidade Estacio de Sá

Viva sua profissão - Evento acontece no dia 13 de novembro, terça-feira, das 13h às 18h, no Campus Tom da faculdade

Imagine dirigir uma cena de cinema, ouvir o som da claquete e, ao final, gritar CORTA!

Pense em como deve ser legal estar em uma bancada de telejornal e falar “boa-noite”! Misturar temperos, descobrir o melhor corte para aquela carne e qual vinho ou cerveja harmonizam com o seu recém-criado prato, “chef”! Discutir casos, inocentar pessoas, proteger a sociedade com sabedoria e isenção, mudando vidas para melhor. E a beleza em descobrir que a combinação de tecidos, cortes e acessórios podem contar uma história no nosso próprio corpo?


Toda essa experiência vai estar à disposição dos jovens estudantes das escolas de Ensino Médio no dia 13 de novembro, terça-feira, das 13h às 18h, no Campus Tom Jobim, da Universidade Estácio de Sá.


Todos os cursos oferecidos pela instituição estarão representados no local por seus coordenadores, professores e alunos, para que os visitantes possam ter a real experiência das suas futuras profissões.


Cinema, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Arquitetura e Urbanismo, Medicina, Odontologia, Engenharias, Design de Interiores, Produção Fonográfica, Design Gráfico, Gastronomia, Direito, Nutrição, Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Administração, Teatro, Ciências Contábeis, Psicologia, Marketing e Produção Audiovisual – tudo pronto para receber, orientar, informar e colaborar. E a entrada é franca


A Universidade Estácio de Sá fica no Centro Empresarial BarraShopping, localizado na Avenida das Américas, 4.200, Bloco 11 – Barra da Tijuca,



bottom of page