top of page

Feijoada do Windsor abre os festejos carnavalescos em grande estilo

Evento teve coroação da musa Renata Santos, bateria do Salgueiro, Cordão do Bola Preta e diversos artistas. Dia 22 tem mais

Nando Cunha com Renata Santos: feijão com samba no pré-carnaval no Windsor Barra

Samba de gafieira, Cordão do Bola Preta, bateria do Salgueiro, feião nota dez, salgadinhos deliciosos, drinques incríveis e doces fantásticos. UFA! Esse foi o saldo do baticundum que animou a tarde dos 600 convidados da Feijoada Pré-Carnavalesca do Windsor Barra no último sábado (01/02).  No carnaval, sábado, dia 22, tem repeteco no mesmo local.


O ator Nando Cunha, que esteve presente com a família, subiu ao palco na apresentação da escola que o levará à avenida para representar Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil.


Amigos desde sua estreia na TV Globo, na Malhação de  2012, Cacá Ottoni e Guilherme Prates comemoravam a nova parceria. A atriz está se dividindo entre a maternidade, o trabalho na novela "Amor e Mãe" e a direção da peça "Syd", em que dirige o amigo no papel Syd Barrett, do Pink Floyd. Prates acaba de estrear na Netflix a série "Onisciente". 


Kadu Moliterno e sua esposa Cristiane também curtiram a feijoada, ao lado de outros atores como Alinne Prado, Rafael e Francisca Queiroz e apresentadora Maíra Charken, que levou o filho para ver de ver perto o carnaval do Salgueiro.


Nove vezes campeã do carnaval carioca, a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreia na escola em 2020 e foi coroada musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.


Um dos mais tradicionais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos em 2020. No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento, que contará com várias atrações, além de um buffet de feijoada vegana. 


Feijoada Carnavalesca Windsor Barra 2020

Data: 22 de fevereiro de 2020

Horário: das 13h às 19h

Local: Avenida Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Capacidade: 600 pessoas

Preço por pessoa: R$ 480.


Mais alguns cliques do evento pelas lentes do fotógrafo Cleomir Tavares


bottom of page