top of page

Escritório e lar de família

Inaugurada recentemente no Barra Prime, loja reúne produtos para casa, trabalho e escola num só lugar

Um espaço que atendesse às necessidades de toda a família. Esse era o pensamento do empresário Roberto de Souza quando decidiu investir na loja Home & Office. A ideia nasceu mesmo numa circunstância caseira. O neto do empresário havia acabado de nascer e o seu filho estava decidido a não trabalhar mais embarcado em navio para a empresa pela qual prestava serviços.


Roberto (na ponta direita da foto, com a sua família, na inauguração da loja) montou uma sociedade com o seu filho e chamou o seu cunhado para participar. Pronto. Estava forjado ali um negócio familiar.


“Logo surgiu a oportunidade desse espaço, já que havia muitas lojas fechando devido a pandemia”, conta Roberto, lembrando que, muitos perguntavam por que iria se meter nisso num momento tão difícil.


“A pandemia não vai durar pra sempre. Conseguimos uma condição melhor e teremos tempo de consolidar o negócio”, explica Roberto.


O resultado é mesmo uma loja dedicada para a família. Embaixo, utilidades do lar, ferramentas, peças para decoração e cozinha, como tábuas diferenciadas, facas de cerâmica, jogos de taças, entre outros produtos. Em cima, papelaria. Com impressão, cópia, encadernação.


Por toda parte, presentes! Desde algo mais simples até um punhado de produtos nerd como jogos de tabuleiros, canecas e quebra-cabeças.


Artigos das séries Game Of Thrones, Senhor dos Anéis e Star Wars estão em todos os lugares, com destaque para uma luminária em formato de Globo da Morte.


“A parte nerd foi ideia do meu filho e cunhado para atrair um público mais jovem”, comenta Roberto.


Bem vindos ao Bosque, família!

_______________________________

A Home & Office fica na Avenida Afolso Arinos de Melo Franco, 222.

Condomínio Barra Prime Offices. Informações: (21) 3158-1943 / (21) 99252-8388.


Confere algumas fotos da inauguração da loja e alguns produtos disponíveis na Home&Office...



bottom of page