top of page

Vai poder sambar fora do carro no novo drive-in

Com uma área reservada ao lado de cada veículo, público vai poder curtir em pé o show de Dilsinho e Sorriso Maroto, que acontece no Espaço Hall, nesta sexta, dia 10

Prepare-se para o 'Novo novo normal'. Nesta sexta-feira - quando o Espaço Hall recebe o cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto no seu Drive-in Show - haverá uma área reservada ao lado de cada carro, cercada por grades, para que as pessoas fiquem do lado de fora do veículo. Vai ser proibido ficar dentro do carro. Após estacioná-lo no local determinado, o mesmo deve ser desligado e trancado, segundo a assessoria da casa, para segurança de todos.


Dentro de cada área haverá uma mesa bistrô e cinco cadeiras, para conforto dos integrantes de cada veículo. A casa abre as 18h, mas o show está previsto para as 22h.


Juntos no mesmo palco, Dilsinho e Sorriso Maroto prometem agitar o público com os seus maiores sucessos em única apresentação. O valor do ingreso é de R$ 500 por veículo (de acordo com o lote de venda) e antes do samba acontece a apresentação de DJ's.


Todas as vendas serão on line (Ingresso rápido) e sem emissão de ticket físico. O QR Code recebido pelo cliente será validado na entrada do estacionamento.


O QUE PODE E O QUE NÃO É PERMITIDO NO DRIVE-IN

. Os veículos deverão respeitar a quantidade máxima de até cinco pessoas.

. Não haverá vaga previamente marcada. Os veículos serão organizados por ordem de chegada.

. Só será permitida a entrada de carros de passeio. Em hipótese alguma será autorizada a entrada de vans, motos ou outros meios de transporte.

. Os carros grandes (SUV) serão posicionados em vagas específicas, para não atrapalhar a visão dos demais carros, devido a sua altura.

. É proibido ficar dentro do veículo durante o evento. Após estacioná-lo no local determinado, o mesmo deve ser desligado e trancado, para segurança de todos.

. É proibido deixar o farol do carro ligado durante a apresentação, para não atrapalhar a visão dos demais clientes, bem como a apresentação dos artistas. . É obrigatório respeitar a velocidade máxima de 30km na área do evento, afim de evitar acidentes.

. É terminantemente proibido sair do espaço determinado pela produção do evento para qualquer outro fim que não seja a utilização do banheiro.

. É obrigatória a utilização de máscaras para ida ao banheiro.

. Será fornecido na entrada e na saída do banheiro álcool em gel 70%, bem como no seu interior. . Deverá ser mantida a distância de 1,5m entre as pessoas na ida ao banheiro, respeitando a marcação no chão. . A equipe de limpeza fará a higienização dos banheiros após a sua utilização, fazendo a reposição do material que se fizer necessário, aumentando a sua segurança. . Toda a Staff fará teste de Covid-19 antes do evento, para sua total segurança. . Todos os membros da Staff que tiverem que entrar em contato com o público estarão utilizando máscara facial e Face Shield de acetato. . No local haverá uma brigada especializada e devidamente treinada, para auxiliar em qualquer emergência, atuando dentro dos protocolos oficiais. . A equipe de segurança ficará posicionada em locais estratégicos e circulando entre os carros, a fim de alertar os clientes por quebra de algum protocolo estabelecido pela produção do evento. No caso de quebra e/ou insistência, o veículo poderá ser retirado da área do evento, para a segurança dos demais clientes e staff do evento. . O evento dispõe de serviço de delivery (comida e bebida), seguindo todas as normas de segurança da vigilância sanitária.

*É EXPRESSAMENTE PROIBIDA a entrada com alimentos e bebidas na área do show. Todos os carros serão vistoriados na entrada do evento. Os produtos do cardápio são determinados por contratos e patrocínios.

DILSINHO E SORRISO MAROTO NO ESPAÇO HALL Dia:  11.09 (6ª Feira) Hora: 18h abertura da casa l Previsão do show: 22h Local: Espaço Hall  Endereço: Av. Ayrton Senna 5850, Barra da Tijuca  Ingresso  A partir de R$ 500 por veículo, de acordo com o lote de venda.

Obs: Não haverá vendas no local e é permitido cinco pessoas por carro, desde que seja da mesma família ou esteja compartilhando do mesmo isolamento social, por questão de segurança. Não será permitida a entrada de nenhum outro tipo de meio de transporte diferente de um carro de passeio. Ao lado de cada veículo será feita uma área, cercada por grades, contendo uma mesa bistrô e cinco cadeiras, para que os integrantes possam curtir o show do lado de fora do veículo, com total segurança e mantendo o distanciamento social determinado pelos orgãos competentes.

Capacidade de veiculos: 300 carros Faixa etária: 18 anos  Mais informações: www.espacohall.com.br


Siga a Folha no Instagram: @adolhadobosque  

bottom of page