top of page

Delivery seguro de bem-estar

Startup que oferece serviços de beleza e estética em casa, MANU é autoridade nos protocolos de proteção contra a pandemia

Empresa inovadora de bem-estar que oferece atendimento de beleza no sistema de delivery no Rio de Janeiro, a MANU amplia a cada dia o seu atendimento na cidade, especialmente na Barra da Tijuca, região onde nasceu.


Dona da startup, a empresária Lindinês Pompeu acredita que o crescimento na demanda acontece por conta da variante Delta.


“A cidade voltou a ficar em estado de alerta e o prefeito Eduardo Paes afirmou que poderá voltar a tomar medidas mais restritivas, caso o número de casos graves de Covid-19 e de óbitos aumente. E as palavras de ordem na MANU são justamente responsabilidade e cuidados. Zelamos tanto pelo público externo, quanto o interno”, afirma Lindinês.


Mesmo com todos os cuidados, a empresária reforça os protocolos para garantir, não só a segurança das clientes, como também das MANUelas (profis sionais que realizam o atendimento).


“Antes de uma MANUela começar a atender, ela passa por uma seleção e um treinamento sobre os protocolos relativos à Covid-19 e excelência de atendimento”, explica.


Concebido inicialmente como um aplicativo disponível que ofereceria serviços de Manicure (por isso o nome MANU), o projeto deu tão certo, que seus idealizadores decidiram apostar num site, com mais funcionalidades e outros serviços como depilação, sobrancelha, cabelos, maquiagens, cílios, entre outros.


“As profissionais que atendem são selecionadas com muito critério. Quem abre as portas para recebê-las conta com pessoas capacitadas e pode esperar um atendimento diferenciado, cortês e personalizado”, garante Lindinês.


Para agendar o serviço é só chamar no 99951-9103, ou acessar o site https://www.usemanu.com.br


bottom of page