top of page

Delivery: a febre que só aumenta

Com experiência internacional, chef entrega em casa o almoço e jantar do final de semana

A chef Ana Cris: pausa na carreira de empresária para fazer delivery

Mercado que mais cresce no bairro, o Delivery gastronômico ganhou um reforço de peso. São os profissionais que, diante da crise, decidiram apostar na febre que só aumenta. Empresária e dona de uma loja de presentes no Galeão, a chef Ana Cris também da consultoria comercial para empresas de alimentação em aeroportos do Brasil (como Casa do Pão de Qqueijo e Deltaexpresso). Com a pandemia, além de precisar fechar o seu negócio no aeroporto temporariamente, Ana contabiliza mais de 100 lojas fechadas pelo país dos seus clientes. “Por isso resolvi retomar as atividades de cozinha”, comenta a moradora da Barra, que criou o Cardápio em Casa e passou a fazer um delivery gastronômico aos sábados e domingos na região.

“Garantimos refeições prazerosas e com todas as condições de higiene para os moradores”, promete Ana.

A chef prepara pratos incríveis como bacalhoada, moquecas, bobó de camarão, panquecas, lazanhas, steaks, tortas salgadas, entre outras delícias. Para as entradinhas, as opções são os bolinhos de feijoada com linguiça e crispy de couve, dadinhos de tapioca e provolone com geleia de pimenta, entre outras opções. As sobremesas também chamam atenção como as mouses com 70% de chocolate belga, brownies e cestinhas com doce de leite e cocada.

Atuando no mercado há mais de 15 anos, Ana se destaca pela criatividade, dedicação e extenso conhecimento da gastronomia internacional. Ela ainda ministra cursos (particulares ou para pequenos grupos) com foco em cozinhas temáticas como as cozinhas tailandesa, vietnamita, mexicana, francesa, espanhola, entre outras. “A aula é uma completa experiência sensorial”, avalia.


Informações: 97642-2270.


Algumas delícias da chef




bottom of page