top of page

Workshop de marketing digital gratuito

Updated: Jan 24, 2020

Workshop sobre o tema acontece no sábado, 29 de fevereiro, aqui na Barra

Uma das principais estratégias para alcançar e se relacionar com clientes em potencial atualmente, o Marketing Digital desperta a cada dia um interesse maior em empresários e micro empreendedores.


Mas afinal você sabe o que é Marketing Digital? Sabe quais são as principais estratégias, além das redes sociais, que o Marketing Digital utiliza para conseguir e fidelizar mais clientes, gerando mais lucro para o seu negócio? Como elaborar um plano de Marketing Digital?


Você pode saber de tudo isso e ainda receber várias dicas sobre como utilizar melhor as redes sociais sem pagar nada. Basta se inscrever em mais um workshop gratuito sobre Marketing Digital realizado pela Barra.Comunica. O encontro acontece no sábado, 28 de fevereiro, das 14h às 17h, no condomínio Barra Prime Offices.


“Muitas vezes o microempresário está com pouca verba e ele mesmo pode fazer coisas mais simples como gestão de mídias sociais. E mesmo que ele contrate um profissional é bom que entenda qual a importância do marketing no seu negócio”, comenta a CEO da Barra.Comunica, Marta Corrêa.


“É cada vez mais difícil ver as pessoas desconectadas de seus celulares, com a internet ao alcance dos dedos. E se nossa vida já não é mais a mesma com a internet, o mesmo se pode dizer do processo de compra. O Marketing Digital é, na verdade, uma enorme oportunidade para as empresas reforçarem sua marca e multiplicarem suas oportunidades de negócio, já que, cada vez mais, a internet vai fazer parte da vida das pessoas”, completa ela.


Estratégias como marketing de conteúdo, e-books, mídia paga (Google ads, anúncios em redes, banners), marketing de afiliados, entre outras, são demonstradas durante o workshop.


O participante do workshop recebe ainda duas apostilas digitais completas. Uma sobre o Instagram e a outra com 31 dicas de como usar o Facebook para promover o seu negócio.


Ao fim do encontro será servido um coffee break, no qual os participantes terão a oportunidade de trocar contatos (fazer networking) com outros empresários da Barra.


Workshop gratuito de Marketing Digital

Data: Sábado, 28 de fevereiro.

Horário: das 14h às 17h.

Endereço: Avenida Afonso Arinos de Melo Franco, 393.

Barra Prime Ofices, sala 224.

Inscrições: contato@barracomunica.com.br

Informações: 99274-3202.


A Barra.Comunica oferece também cursos de marketing digital de nível

básico e avançado, além de um curso de WhatsApp business


Curso Básico de

Marketing Digital

4 sábados/12 horas


Curso Avançado de

Marketing Digital

5 sábados/15 horas


WhatsApp

Business

2 sábados/6 horas



bottom of page