top of page

Coronavírus não se cria com o Zé

Barbearia na Olegário Maciel abusa da higienização para evitar o contágio entre os seus clientes

Perninha em ação na Barbearia do Zé da Olegário. Craque na higiene também

Barbeiro do Flamengo e da seleção Brasileira, Éverson Perninha se acostumou a fazer a cabeça de vários jogadores ao longo se sua carreira. Só que agora, além de deixar o cabelo dos seus clientes na régua, o craque das madeixas tem outra função: A de proteger os clientes da Barbearia do Zé, na Olegário Maciel, contra o novo coronavírus.


Com a mesma dedicação que o consagrou, Perninha abusa da higienização no ambiente de trabalho. O cuidado é tão grande, que até a barbaterapia, uma das especialidades da casa, está suspensa até que apareça a esperada vacina contra à Covid-19.


“Todos os materiais que usamos são descartáveis e tem aparelhos que utilizamos nesse procedimento, como o massageador, que não tem como ser higienizado perfeitamente”, conta Perninha.


Segundo ele, clientes de outras barbearias passaram a frequentar a Barbearia do Zé por causa do esmero na higienização.


“Já recusamos o atendimento de clientes sem a máscara”, conta o barbeiro, lembrando que até a capa utilizada no local é descartável, sem o logotipo da loja. “Deixa para fazer propaganda quando isso tudo passar”, finaliza o, agora, craque da higiene também.


A Barbearia do Zé da Olegário Maciel oferece 20% de desconto nos serviços para quem apresentar a print do anúncio abaixo.


bottom of page