top of page

Como a Leader Magazine chegou ao topo do mercado movimentando mais de R$ 2 bilhões

“GSPP de Portas Abertas” promove palestra gratuita na Barra com referência no varejo

O Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP) promove no próximo dia 31 de outubro, a partir das 18h, mais uma edição do GSPP de Portas Abertas, na sua sede, na Barra da Tijuca.

Desta vez, a casa recebe o ex-diretor da Leader Magazine, Carlos Alberto Machado, para dividir algumas lições de vida profissional, ética de negócios e crescimento saudável que explicam como a Leader chegou ao topo do mercado varejista, movimentando mais de R$ 2 bilhões.


Machado fez parte da empresa durante 40 anos, passando pelas mais diversas áreas, como faturista e caixa, diretor de marketing, até chegar a diretor-superintendente, função que exerceu de 1989 a 2005. Além disso, foi presidente do Conselho de Administração da empresa.


"O Carlos Alberto é uma pessoa que conheço e admiro há muito tempo. Ele tem uma forma incomparável de gerir e cativar a sua equipe. Será uma ótima oportunidade para a troca de experiências e conteúdos", comenta o sócio-fundador do GSPP, André Luis Soares Pereira.


O “GSPP de Portas Abertas” é um evento gratuito com o propósito de promover o networking e a troca de experiências por meio de palestras e mesas de debates com personalidades do mundo dos negócios de diferentes segmentos de atuação. As vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever em http://bit.ly/2nhFS1y


A Casa GSPP fica na Estrada do Joá, 3.275, na Barra da Tijuca. Mais informações emwww.gspp.com.br.

bottom of page