top of page

Com Portugal e Hassum, o humor contra-ataca, no Qualistage

Ambos se apresentam na casa, nesta sexta e sábado, respectivamente

Ator da "Culpa é do Cabral", no Comedy Central, "Porta dos Fundos" e ex-apresentador do CAT BBB, quadro de humor do Big Brother Brasil, Rafael Portugal apresenta, nesta sexta (19), o seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’. A rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo pretende entreter, contagiar e fazer o público se divertir. Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem.

No sábado (20) o Festival Humor Contra-Ataca apresenta o ícone Leandro Hassum que contará com abertura de Babu Carreira. O Festival acontece até o dia 3 de fevereiro, trazendo grandes nomes do humor. 

 

Hassum - A comédia ‘É noix família’ reúne histórias divertidas sobre a sua própria família, mas que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Todo mundo já deve ter escutado que "Família é tudo igual, só muda o endereço." E é exatamente para provar que o ditado está certo que Leandro Hassum preparou esse novo espetáculo, para divertir o público que vai se identificar com as histórias da sua família. 

 

No roteiro não faltam as clássicas confusões aprontadas pela mãe, esposa, filha, avós, tios, primos e cunhados. Nada escapa do humor afiado e repleto de improvisações do ator, nem mesmo as viagens em família, Natal e as festas de aniversário. Ao brincar com situações do dia a dia da família, incluindo a própria quarentena e o isolamento em tempos de pandemia, com que todos se identificam, Leandro Hassum promete interagir com o público em vários momentos. Nada vai ficar de fora desse show que vai divertir toda a sua família. E lembre-se que “Família que ri unida, permanece unida”. 


19 de janeiro – sexta 

Rafael Portugal 

Horário: 21h - A casa abre 1h30 antes  

20 de janeiro - sábado

Leandro Hassum

Horário: 21h30 - A casa abre 1h30 antes

Poltrona: a partir de R$ 80,00

Qualistage   

Classificação etária: 18 anos  

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais   

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas   

Informações:  https://qualistage.com.br/ 


Comments


bottom of page