top of page

Chamar o garçom é para os fracos

Cardápio digital é a novidade do Até Barra Prime. Dá para sentar distante do restaurante sem se preocupar com o atendimento

As mesas concorridas do condomínio Barra Prime Offices ganharam mais um atrativo: o cardápio digital do concorrido restaurante Até. O cliente pode sentar, por exemplo, distante do lugar, do outro lado do shopping e fazer o seu pedido. Depois, é só esperar pelas suas pizzas argentinas, empanadas, pasteis, caldos, quentinhas, ou as outras delícias servidas no restaurante.


“É uma tendência em todos os shoppings”, diz o dono do Até Barra Prime, o argentino Luís Maria, lembrando que a pessoa também pode fazer o pedido no conforto de sua residência ou no trabalho.


Basta acessar o endereço pedir.delivery/atebarraprime. O cardápio é ajustado de acordo com o dia e os horários, uma vez que a casa serve festivais de diversas iguarias a cada dia da semana.


Na hora do almoço, claro, as tradicionais quentinhas saltam aos olhos de quem for fazer o pedido.


O restaurante oferece ainda a Noite das massas (todas as quartas), e o Festival do camarão (com empadão, bobó, pasteizinhos e pizza de camarão, todas as quintas). Nas segundas tem Festival de caldos, enquanto nas terças, é o dia do Festival de pizzas - mas tanto os caldos quanto as pizzas são servidos diariamente.


Nas quintas, sextas e sábados têm música ao vivo no shopping, que tem tudo para se transformar no point do verão.“Estamos com mais mesas, banheiros novinhos e tomamos todos os cuidados com a higiene. É só chegar”, convida Luis.


Além do cardápio digital,

os pedidos também podem ser feitos pelo

WhatsApp 96852-8914.


Vale seguir também o Até no instagram:

@atebarraprime.

O espaço é administrado pela Barra.Comunica – braço digital da Folha do Bosque.


bottom of page