top of page

CasaShopping volta a sediar a Babilônia Feira Hype

Updated: Nov 7, 2018

Feira lança coleção primavera-verão no CasaShopping, em edição especial com shows de Rodrigo Santos e Qinho. nos dias 10 e 11 de novembro

As tendências da moda e da decoração caminham lado a lado. Pensando nisso, o CasaShopping volta a sediar, de dois em dois meses, a mais charmosa feira do Rio, a Babilônia Feira Hype, com uma edição nos dias 10 e 11 de novembro. Na edição comemorativa pelo aniversário de 22 anos da Babilônia, o CasaShopping promove o projeto “Essa Onda é um Show”, com shows de Rodrigo Santos e Os Lenhadores, Qinho, com músicas do álbum Qinho Canta Marina e Banda Juju Jazz.


A Feira Hype será realizada no terreno anexo ao mall, com área de 1.500 m², que receberá as lonas hype com 170 expositores, sendo 120 do segmento de moda (feminina, masculina e infantil), acessórios, arte e design, que apresentarão suas coleções primavera-verão. Para o passeio ficar mais gostoso, 50 expositores são do segmento de gastronomia, em charmosos food trucks, food bikes, barracas gourmet e ainda uma seleção de cervejas artesanais.


E, para antes ou depois das compras, mais uma novidade: uma área com sinuca, totó, mesa de futebol de botão e fliperama, para o público se divertir enquanto toma aquela cerveja artesanal.


"A proposta de realizar a Babilônia no CasaShopping segue a tendência do buy local, onde as pessoas buscam programas próximos de casa para evitar deslocamentos, fugir do trânsito e da insegurança dos grandes centros”, destaca Fernando Molinari, produtor da Babilônia.


Essa Onda é um Show – Programação


Dia 10 – Banda Juju Jazz, das 16h às 18h

Rodrigo Santos e Os Lenhadores, às 19h


Dia 11 – Banda Juju Jazz, das 16h às 18h

Qinho Canta Marina, às 19h


Criança também é Hype


A Babilônia oferece também uma programação infantil variada, com muita diversão e arte para a criançada. A recreação fica por conta do Grupo Fabulosos e as diversas oficinas criativas fazem a alegria dos pequenos.


Para a hora da agitação, os brinquedos infláveis, o jump e as camas elásticas estarão no Parquinho Hype. E é claro que não poderia faltar comprinhas criativas de moda infantil!


Coleção primavera-verão Hype


Os melhores estilistas foram especialmente selecionados para apresentar suas criações para a coleção Primavera-verão 2019. Estarão lá, por exemplo, grifes como, Me Too, Gavia, Carmel, Diversité, Equality, Margoth Câmera, Tenho Q Ter e Li Brand, marcas de bijus, joias e acessórios como Liv Joias, Aria, Das Manas, Carla Barbosa, Sara Calle, Ateliê do Anel e Caindo Fulô, além das marcas de moda e artigos para crianças Savannah Kids, Petitcolé, Rock Made, Petunya, Amaralina e Coisa de Lilu.


Também não faltarão estandes de decoração e acessórios para a casa com Carbo Design, Esta Ideia Fixa, Bem Verde, Live Green e MR Concreto.


Festival Gastronômico e Cervejeiro


Num espaço com ambientação descontraída e divertida, o público encontrará opções variadas com o melhor da gastronomia dos novos gourmets, incluindo hambúrgueres artesanais, arepas, comidinhas de boteco, risotos, chás, sucos naturais, comida árabe, brigadeiros, bolos de pote variados, sorvetes, comida japonesa, pães recheados, bolos e opções veganas, mates aromatizados, cervejas artesanais, vinhos, frozen e drinques variados.


Vai ficar difícil escolher entre os deliciosos hambúrgueres do Duque Burguer, os risotos do Açafrão, a culinária mexicana do El Cozu, os petiscos do Belisque, os crepes do Le Frenchie, os sanduíches de carne marinada do Vulcano, as tradicionais empadas do Pão e Pão, os bolinhos de bacalhau da Dinda Val, os mates aromatizados do Mate do Vovô, os chás especiais da Gan Tea, os bolos de pote variados da Beju e Magi, os sorvetes na chapa Bora Bora e o tradicional Vitali Gelato, além da comida japonesa do Japa no Moto.


No empório, diversas opções de delícias para levar para casa, como azeites e pães artesanais, geleias caseiras e chutneys.


Hype pet friendly


Em parceria com a OPA Rio (Organização de Proteção Animal), a cada edição da Babilônia Feira Hype o público tem a oportunidade de adotar animais domésticos que buscam um novo lar.


O CasaShopping fica na Av. Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca


Estacionamento Rotativo: R$ 9 (até 1h) e R$ 15 (3 horas)



Pensando em empreender? Ganhar uma renda extra? Mudar de profissão? Clica aqui
bottom of page