top of page

Casashopping recebe exposição de guirlandas

Updated: Dec 2, 2018

Mais de 30 arquitetos criam releituras pouco convencionais da peça de decoração em exposição no CasaShopping em cartaz até 9 de dezembro

Você sabia que as guirlandas natalinas tiveram origem na Roma antiga? E que os romanos usavam coroas de ramos de louro e galhos secos para simbolizar saúde? De lá para cá, elas foram incorporadas à nossa cultura e virou tradição pendurá-las nas portas.


Para estimular as pessoas a criarem suas próprias guirlandas em casa, o CasaShopping convidou um time de mais de 30 arquitetos e designers para expor releituras da peça de decoração. A exposição fica em cartaz desde o dia 1 de dezembr de 2018 até 6 de ajneiro de 2019


Marilene Galindo, por exemplo, fez uma guirlanda toda de miniaturas de móveis rústicos. E não pára por aí: Andrea Figari utilizou talheres na confecção, enquanto Natália Veronezi e Marlon Branco fizeram uma guirlanda de balanço de fibra, e Marcio Aurelio Cunha usou um aro de roda de bicicleta em sua criação.


“A nossa ideia com essa exposição é motivar os nossos clientes a criarem as suas próprias decorações natalinas, personalizando suas casas com objetos que têm a ver com sua história”, diz Eduardo Machado, diretor de marketing do CasaShopping.


O evento ainda inclui nomes como Bianca da Hora, Jairo de Sender, Carmem Mouro, Manu Müller, Jacira Pinheiro, Carla Napolião e Regina Prior, Bianca Prior e Hannah Brauer.


O Casashopping fica na Av. Ayrton Senna, 2150


Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingos e feriados, das 15h às 21h.


Entrada franca


Pensando em empreender? Ganhar uma renda extra? Mudar de profissão? Clica aqui


bottom of page