top of page

Belo invade o Qualistage, nesta sexta

"Belo future” traz o ídolo do pagode em versões de fé, sertanejo e muito mais

ree

Com mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs o cantor Belo sobre ao palco do Qualistage nesta sexta, dia 4 de abril. "Belo Future”, projeto paralelo de Belo, traz o ídolo do pagode em versões de amor, fé, sertanejo, enaltecendo as mulheres e muito mais. Os EPs "Love", "Fé", "Você e Eu", "Sambalanço", "Poderosas", "O Encontro" e “Eternos” já estão disponíveis nos apps de música e no YouTube.

 

Belo foi cavaquinista em vários grupos paulistas e fez abertura de shows para diversos artistas. No ano de 1993, a convite de Robson Buiú, um amigo de infância, integrou o grupo Soweto, onde gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior como vocalista.

 

Em 1996, por um selo independente o grupo lançou o CD “Ventos Areais”. No ano seguinte, contratados pela EMI Music, gravaram “Refém do coração”, que chegou a vender cerca de um milhão de cópias, lançando nacionalmente o grupo. Belo também participou de gravações com outros artistas, como Ivete Sangalo e Neguinho da Beija-Flor, com este, gravou o sucesso “Ângela”, cuja regravação vendeu 500 mil cópias em todo o país.

 

Em 1999, a presidência da Escola de Samba Beija-Flor o convidou para puxar o samba-enredo a escola ao lado de Neguinho da Beija-Flor. No mesmo ano, o disco que lançou com o Soweto, “Farol das estrelas”, vendeu um milhão e meio de cópias.

 

No ano de 2000, após uma turnê com o grupo por Portugal e África, Belo anunciou sua carreira solo e lançou o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música "Tua boca" foi tema da novela ''O Cravo e a Rosa'', da Rede Globo; "Desafio", outro sucesso do disco, destacou-se nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o "Disco de Platina Duplo".

 

Belo lançou ainda os álbuns “Belo Ao Vivo” (2001), que rendeu mais uma vez o disco de platina por mais de um 1 milhão de cópias, seguido por “Valeu Esperar” (2002), “Seu Fã” (2004), “Procura-se um Amor” (coletânea - 2006), “Belo” (2006), “100% Belo” (2007), “Pra Ver o Sol Brilhar” (2008), que contou com participações de Alcione, Negra Li, Perlla, Mano Brown, Racionais MCs e Flávia Santana, “Primavera” (2009), “Pra Ser Amor” (2010), “10 anos de sucesso – Ao vivo em Salvador” (2011) e “Tudo Novo” (2013). Cantando como nunca, ele lançou o álbum “De Alma Aberta" que contou com produção de Prateado e traz 15 músicas inéditas, além das participações de Simone & Simaria, Emicida e Zeca Pagodinho.

 

Em 2019, a música “Contramão”, dos parceiros Umberto Tavares e Jefferson Junior, foi tema do personagem de Caio Castro em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.

 

O ano de 2020 mostrou ainda mais a força do cantor, quando em tempos de coronavírus, isolamento e distanciamento social, Belo foi o único artista a esgotar duas datas seguidas do show, formato drive in e segue sendo um dos shows mais procurados.


Belo

Apresentação: 4 de Abril / SEXTA

Local: Qualistage

Show às 22h


Abertura dos portões: 20h

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Classificação: 18 anos. Sujeito a alteração por decisão judicial / Menores de 18 anos somente acompanhados dos responsáveis legais.

A partir de R$ 60,00

Ou na Bilheteria Oficial - Shopping Via Parque - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, RJ – De Segunda a Sábado das 11h às 20h / Domingo e Feriados das 13h às 20h

Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.

Meia-Entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos, PCD e funcionários da COMLURB.

Cliente Qualicorp: Desconto de 10% sobre o valor de Inteira, até 2 ingressos. Taxa de Serviço: 10%

Capacidade da casa: 9 mil em pé / 3.500 sentados 

Acessibilidade

 
 
 

Comments


bottom of page