top of page

BarraShopping inaugura Árvore de Natal com espetáculo e queima de fogos

Abertura da temporada natalina contou com projeções, acrobacias aéreas da Intrépida Trupe e tecnologia


O BarraShopping inaugurou sua decoração de Natal neste sábado, 26 de outubro, com o show “O Maior de Todos os Presentes”. O espetáculo ressaltou, em meio a projeções, acrobacias aéreas da Intrépida Trupe e tecnologia, a importância da união entre todos.

No momento principal do ato, artistas em perna de pau acenderam a grande estrela da noite -  uma Árvore de Natal de 70m de altura, cinco a mais do que no ano passado (equivalente a um edifício de 23 andares), produzida em estrutura metálica, com 60 mil metros de mangueiras luminosas de LED de várias cores, que enfeitará o shopping até o início de janeiro.  Uma queima de fogos de artifício seguida da apresentação da banda dos Fuzileiros Navais encerrou o espetáculo.


Assinada pelo cenógrafo Abel Gomes, a novidade para este ano é que a obra natalina fica rodeada de caixas decorativas de presentes, com a base interativa e acessível ao público. O acesso interior à árvore dá uma visão totalmente diferente de toda a estrutura iluminada, com elementos “instagramáveis” e interações divertidas que fazem o público compartilhar a experiência de estar dentro da árvore do BarraShopping.


Em uma das instalações, uma caixa de presente com fundo infinito insere o visitante numa “moldura” com os elementos natalinos, por meio de espelhos e luz. Outra área reúne um set fotográfico que provoca um efeito impressionante, fazendo as pessoas parecerem pequenas ou grandes em relação ao cenário. As ativações da Árvore podem ser visitadas de segunda a sexta, de 17h às 22h e aos domingos, de 17h às 21h.

bottom of page