top of page

Barra da Tijuca recebe o desafio de vôlei sentado neste sábado

As campeãs olímpicas Sandra Pires e Fabi participam do jogo com paratletas no Praia Para Todos

No próximo sábado, dia 19 de janeiro, a Barra da Tijuca recebe o Desafio de Vôlei Sentado, às 10h.


Organizado pelo projeto inclusivo, PRAIA PARA TODOS, o evento contará com a participação das campeãs olímpicas Sandra Pires e Fabí Alvim ao lado dos paratletas do projeto.

O jogo exibição marca a retomada da temporada carioca. Além do vôlei sentado, o público poderá conferir as atividades tradicionais como: banho de mar assistido, frescobol e piscininha para crianças. Em Copacabana, a programação continua com o banho de mar, sup adaptado, handbike e piscininha.


Sobre o projeto


O Praia Para Todos está em sua 11ª edição e acontece aos sábados e domingos, na Barra da Tijuca (Posto 3) e em Copacabana (entre os Postos 5 e 6), das 9h às 14h. O objetivo é garantir momentos de lazer, acessibilidade e esporte às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.


Ao todo, são 50 pessoas envolvidas, entre fisioterapeutas, professores de educação física terapeutas ocupacionais e voluntários. O Praia Para Todos, até o momento, já contemplou cerca de 6.500 pessoas diretamente e 20.000 indiretamente. A temporada acontece até 28 de abril.


O evento acontece na A. Lúcio Costa, Posto 3 (altura da Praça do Ó) Barra da Tijuca


bottom of page