top of page

Babilônia Feira Hype está de volta ao Downtown, nos dias 7 e 8 de setembro

Evento na Praça do Chafariz ocupa uma área de 1.500 m²


São mais de 100 estandes reunindo os melhores criadores de moda levando os itens da Coleção Verão Hype, criações de design e arte e mais os expositores de gastronomia apresentando cardápios repletos de variedades


A criatividade está na moda


“Em tempos de crise, usar a criatividade para encontrar alternativas para escolher o presente para o Dia das Mães é fundamental, e a BFH além de sempre oferecer novidades a preços justos, une diversão e compras no mesmo programa, tornando-se uma experiência diferente e agradável. O público mais antenado e exigente não é mais seduzido pelo marketing de produto e sim pela experiência de compra e de preferência estabelecendo uma relação direta com os criadores. E BFH oferece isso ao seu público”, afirma Robert Guimarães.


Produtos especialmente selecionados e a participação de novos expositores garantem novidades a cada edição.


Como sempre, a BFH apresenta alguns dos mais criativos e inovadores expositores da cidade nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, decoração, design, acessórios, bijus e gastronomia. Por lá, marcas já conhecidas do público hype e muitas opções de compras direto com quem faz, sem intermediários.


Quem vai estar por lá? Marcas de moda feminina como Tenho Q Ter, Artti Rio, Espetaculosa, Jovi, Mudi e outras, e masculinas como a OPUS e RockMade, são alguns exemplos. Para os apaixonados por acessórios, temos as bolsas da Caju, os anéis do Ateliê do Anel, colares e brincos da Glow Aessorios, Detalli Pratas e as peças masculinas de Theo Avila, e muito mais. Ah, e sem falar nos artigos e moda para crianças de marcas como Mimo Kids, Sol La Si e Kika Petit. E, para arrematar sua casa com itens super especiais, temos as peças de decoração nos estandes da Live Green, Esta Ideia Fixa, BioMimos, Carbo Design e muitos outros.


”A BFH leva mais uma vez a Cena Hype para o Downtown. O sair do comum e a inquietude dos agentes criativos que participam do evento estão renovando a atmosfera do espaço e ajudando a revigorar o DNA de moda aliado a veia alternativa”, diz Robert Guimarães.


Para a criança hype tem as atividades infantis do Grupo FABULOSOS, que vai estar presente no domingo, dia 8 de setembro, a partir das 15h, com recreação educativa e oficinais que buscam integrar de forma espontânea e criativa o desenvolvimento infantil e o interesse das crianças. E ainda o Mágico JanJão marca presença com seus números e truque de mágica. Tudo isso aliado à agitação dos brinquedos infláveis, o jump, camas elásticas no Parquinho Hype.


As opções gastronômicas para todos os gostos e a ambientação descontraída e divertida são uns dos principais atrativos e fazem o programa ser ainda mais aprazível. Food Trucks, food bikes e barracas gourmet oferecem delícias para todos os gostos. Entre eles estão: os sanduíches de costela desfiada da Vulcano, os burguers do Burgueiros Insanos os risotos do Açafrão, os frozens do Nusa Frozen, os deliciosos doces e bolos da Carolina Guzzo Confeitaria, o Brownie do Ton, o cachorro-quente da Suprema Dogs, os crepes da Le Frenchie e muito mais.


Adote um animal carente


Em parceria com a AMAR - AMPARO E MANUTENÇÃO DE ANIMAIS RESGATADOS a cada edição da BFH o público tem a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.


Horário: das 14h às 22h. A entrada é franca.


O Downtow fica na Av. das Américas 500 - Barra da Tijuca


bottom of page